MSN

segunda-feira, 17 de junho de 2024

Filho de Hebe faz desabafo sobre dificuldades financeiras: “Momento que vivo não é de fartura”

Marcello Camargo, único filho da apresentadora Hebe Camargo, fez um desabafo sobre as dificuldades financeiras que vem passando

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Hebe Camargo e o filho
Hebe Camargo e o filho – Reprodução: Instagram

Marcello Camargo, de 58 anos, o único filho da apresentadora Hebe Camargo (1929-2012), fez um desabafo sobre as dificuldades financeiras que vem passando desde a morte da matriarca. Além disso, ele também comentou sobre ter se tornado dono dos direitos de imagem da rainha da televisão brasileira.

- Continua após o anúncio -

“O momento que vivo não é de fartura. Minha mãe pagava para mim um que era o melhor. O Cláudio [Pessutti, tio, que morreu de Covid-19 em 2021] pagava outro igualmente muito bom e, agora, eu não tenho nenhum (…). Moro numa casa simples, ainda que confortável”, iniciou em um bate-papo com a youtuber Joanna Maria.

+ Globoplay estreia documentário que marca 10 anos da morte de Hebe Camargo

“Enfrentei uma separação muito dolorosa. Sofri muito. Meu coração está solitário. Foi uma separação dolorosa. Sou difícil de gostar, mas quando eu gosto, gosto muito. É uma pena quando não seja dado o verdadeiro valor a alguém que te ama, te enaltece e admira”, detalhou a fase conturbada desde o fim de seu relacionamento.

- Continua após o anúncio -

Por fim, ele refletiu sobre ser detentor dos direitos de imagem de Hebe Camargo: “Hoje qualquer coisa que se faça sobre Hebe tem que ter a minha aprovação. Tudo depende só de mim”.

+ Sensitiva revela carta psicografada por Hebe Camargo: “mando beijos a todos”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre o filho de Hebe Camargo

Em outra ocasião, Marcello Camargo refletiu sobre o filme de Hebe produzido pela TV Globo: ”Discordo de muita coisa ali. Ela nunca bebeu whisky, nunca bebeu no camarim e nunca deixou o público esperando. Não falava palavrões e nunca jogou microfone no chão…”.

”O começo, quando jovem, batalhando pelo trabalho e procurando ocupar o seu espaço, eu achei muito bacana, fiel à realidade. Só que a segunda, é completamente ficção”, contou.

+ Flávia Alessandra homenageia Hebe Camargo em evento badalado

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!