Nesta quinta-feira, 22 de fevereiro, Kamille Millane utilizou as suas redes sociais para expor toda a sua situação envolvendo sua gestação e Gabriel Ben, filho de Jorge Ben. A jovem alega que o mesmo é o pai do seu bebê e declara que ele não está a ajudando durante as 35 semanas de gravidez.
Em seu desabafo, Kamille Millane confessou que passou a gestação inteira tentando uma comunicação amigável com o Gabriel e com a família dele. Assim, fez todo tipo de contato por meio de mensagens e e-mails. Além disso, também tentou contato por meio do seu advogado.
+ Jorge Ben Jor e Domingas se divorciam após 50 anos de casamento, diz jornal
“Tive uma decisão de ter ficado quieta esperando que a pessoa aparecesse ou a família aparecesse. Não aconteceu até agora. Minha gestação passou, ninguém entrou em contato comigo. Ninguém teve um pingo de respeito comigo e nem com o bebê. Até agora, com todos os meios que a gente tem, não consegui ainda localizar o Gabriel. Estou de 35 semanas e já, já o meu filho nasce e não estou consigo encontrar essa pessoa”, lamentou.
Kamille Millane, ainda, chegou a revelar que Gabriel Ben está movendo um processo contra a sua pessoa, alegando que ela está buscando fama e quer alavancar a sua carreira como influenciadora.
+ Jorge Ben Jor segue morando no Copacabana Palace mesmo com o hotel fechado; entenda
“Passou o ano, o Carnaval e nada desta pessoa aparecer perante o oficial de Justiça. Com toda a exaustão que tive nos últimos tempos, fui até em um programa de TV para ver se alguém da assessoria dele entrasse em contato comigo. Em menos e dois dias, o Gabriel entrou com um processo contra mim na Justiça dizendo que fui em busca de fama, alavancar minha carreira como digital influencer e usando o nome do pai dele para começar uma onda de cancelamento na carreira do pai dele”, revelou, aos prantos.
+ Marcelo Adnet interpreta Jorge Ben e Caetano Veloso no clipe ‘Ive Brussel’