
O cantor e apresentador Pedro Leonardo revelou ao Brasil em entrevista que a sua mãe, Maria Aparecida Dantas, decidiu deixar a cidade onde morava quando descobriu que estava grávida de Leonardo, em 1987, com o objetivo de preservar o sucesso da dupla Leandro & Leonardo.
Naquele período, de acordo com Pedro, os cantores estavam em busca do sucesso profissional, começando a fazer fama em todo o Brasil. Sendo assim, a mãe do rapaz decidiu se afastar para impedir que a gravidez prejudicasse o crescimento da dupla.
+ Esposa de Albert Cowboy rompe o silêncio sobre traição no BBB26
“Quando minha mãe engravidou ela fugiu. Aquela tensão de antigamente, né? Ah, embuchou vai casar, né? Tinha uns 4, 5 anos de dupla, ele e meu tio. E tinha acabado de começar a desbravar o Brasil… E aí, vamos derrubar o sonho? Não, minha mãe pegou e fugiu”, contou Pedro.
O fato que é encontro entre pai e filho aconteceu apenas dois anos depois, onde Leonardo já estava estabilizado. Na época sua música de sucesso era Entre Tapas e Beijos. Dois anos depois, coube ao tio, Leandro, a missão de encontrar Pedro na cidade de Anápolis, em Goiás.
Com tom descontraído, ele relembrou que o tio costumava brincar sobre seu estado quando foi encontrado. Após esse resgate familiar, Pedro se mudou para Goiânia, onde passou a morar com a avó até 1994, ano em que Leonardo presenteou a família com o primeiro imóvel próprio.
+ Jair Renan exige que Bolsonaro seja liberto da prisão e causa com revelação
Filhos de Leonardo
O sertanejo tem 6 filhos, cada um com uma mãe diferente. Como citado acima, Pedro Leonardo é o primogênito, fruto do relacionamento com Maria Aparecida Dantas. Já Monyque Isabella é filha de Sandra. Desse modo, Jéssica Beatriz é fruto do relacionamento com Priscila Beatriz. Zé Felipe é o herdeiro do cantor com sua atual companheira Poliana Rocha.
Entretanto, Leonardo também é pai de Matheus Vargas, fruto de um caso com Liz Vargas. Por fim, o caçula João Guilherme é filho de Naira Ávil.
MORTE DE GRANDE POLÍTICO É CONFIRMADA!
Foi confirmado neste domingo, 15 de fevereiro, a morte de um dos maiores líderes políticos do Brasil aos 83 anos. O político enfrentava um câncer há anos que evoluiu recentemente… LEIA MAIS!






