Marcello Novaes, Pedro Novaes e Letícia Spiller - Reprodução/Instagram
Marcello Novaes, Pedro Novaes e Letícia Spiller – Reprodução/Instagram

O filho dos atores globais Letícia Spilller e Marcello Novaes, Pedro Novaes, de 19 anos, foi detido com drogas na madrugada deste sábado (07), por policiais militares na divisa entre Saquarema e Maricá, na região dos Lagos, no Rio de Janeiro.

De acordo com informações do UOL, Pedro, a sua namorada, e mais duas amigas, estavam em um veículo Toyota Hilux, quando acabaram sendo parados por uma blitz do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv). Durante a abordagem, foram encontradas duas trouxinhas de maconha.

Segundo a polícia, uma foi encontrada com Pedro, e a outra com a namorada dele. Sendo assim, os quatro ocupantes da Hilux, foram levados para a 82ª Delegacia Policial, em Maricá, onde Pedro e a sua companheira foram autuados e responderão por posse e uso de entorpecentes.

O grupo que chegou na delegacia à 1h da madrugada, só foi liberado às 5h da manhã. O carro em que Pedro estava dirigindo, está no nome da atriz Letícia Spiller.

Acidente

Marcello Novaes e Leticia Spiller com o filho Pedro Novaes - Reprodução/Instagram/Foto:Anny Ribeiro/Gshow
Marcello Novaes e Leticia Spiller com o filho Pedro Novaes – Reprodução/Instagram/Foto:Anny Ribeiro/Gshow

No início do ano passado, Pedro Novaes se envolveu em um acidente na Praia de São Conrado, na Zona Sul do Rio. Ele ultrapassou a faixa de trânsito, invadiu a ciclovia e, depois, acabou tombando uma picape Toyota Hilux, na areia.

De acordo com o jornal Extra, ele disse que esqueceu de puxar o freio de mão, antes de sair do veículo para jogar fora um giz de cera da irmã que havia derretido. Com isso, o carro, que é automático, andou sozinho em direção à faixa de areia e ficou pendurado na calçada apenas pela rodas traseiras… Saiba mais!

Veja também!

Atirador de Gerson Brenner é preso por homicídio e acusação de estupro em São Paulo



18 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here