Matheus Aleixo- Instagram
Matheus Aleixo- Instagram

Matheus Aleixo, da dupla com Kauan, é um pai muito coruja, e sempre que arruma um tempo vago no meio da sua agenda de show, ele corre para os braços da família.

O cantor encantou seus seguidores ao compartilhar nas redes sociais nesta segunda-feira (2) um clique do seu pequeno João Pedro, de apenas 5 meses. O menino é fruto do seu relacionamento com Paula Aires, com quem se casou em março deste ano.

No registro, João surgiu sentado em sua cadeirinha com direito até a meias azuis peludinhas. O herdeiro do sertanejo foi bastante elogiado pelos amigos famosos do papai coruja.

Nos comentários da publicação a grávida do ano Marília Mendonça, que está à espera do seu primeiro filho, Leo, deixou uma mensagem: “Olha, não dá!”, disse, sem se segurar com tanta fofura.

O parceiro de carreira, Kauan, também se manifestou quanto ao bebê. “Lindo demais”, elogiou.
veja o post:

View this post on Instagram

Fofurômetro explodiu 🙈❤️

A post shared by Matheus Aleixo (@matheus_mek) on

Semelhança entre primos

Chegaram a cogitar que os dois meninos, primos, seriam gêmeos. Isso pois os seguidores da dupla ‘Matheus e Kauan’ surpreenderam os fãs postando uma foto onde  Bernardo, filho de Matheus, estava brincando com seu primo Davi, filho de Kauan.

Kauan ainda brincou com a semelhança, que parece ir além das aparências. Saiba mais

Momento fofo

Alerta de fofura na web! Paula Aires, a mulher do cantor sertanejo Matheus Aleixo, da dupla com Kauan, deu um verdadeiro show de fofura.

Em seu Instagram, Paula compartilhou um lindíssimo registro em que aparece em um momento íntimo com os seus filhos, Davi, de três anos, e João Pedro, de dois meses. Ambos filhos de sua relação com o cantor. Saiba mais

Leia também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here