Matheus Aleixo - Reprodução/Instagram
Matheus Aleixo e Paula Aires – Reprodução/Instagram

Na noite desta quinta-feira (14), o cantor sertanejo Matheus Aleixo publicou em seu perfil no Instagram, novas fotos do seu filho, o pequeno João Pedro, que nasceu na última quarta (13).

O pequeno é fruto do relacionamento do músico com a cantora Paula Aires. Nos cliks, o pequeno aparece usando um casaquinho de tricô na cor vinho. “Eu juro que não tenho maturidade!”, declarou o cantor na legenda da publicação.

Confira a foto abaixo!

João Pedro – Reprodução/Instagram

João, vale dizer, nasceu na cidade de Orlando, nos Estados Unidos, de um parto natural. Foi Matheus que inclusive, ajudou a esposa a cortar o cordão umbilical do filho: “João Pedro chegou! E veio para deixar tudo mais perfeito. Obrigado, meu Deus, esse amor é indescritível!”, disse ele ao anunciar o nascimento do pequeno.

Matheus celebra o nascimento do segundo filho

O cantor sertanejo Matheus usou suas redes sociais na manhã desta quinta-feira (14) para celebrar o nascimento do seu segundo filho, fruto do relacionamento com Paula Aires.

O pequeno já foi paparicado em post no Instagram. Na legenda, o sertanejo escreveu: “João Pedro chegou! E veio pra deixar tudo ainda mais perfeito! Obrigado meu Deus, esse amor é indescritível”…Veja o post!

Paula Aires com o filho

Matheus e Paula Aires / Instagram

O cantor sertanejo Matheus, da dupla com Kauã, e sua mulher, Paula Aires, são só felicidades com a chegada do segundo filho, o pequeno João Pedro.

No começo da tarde desta quinta-feira (14), Paula usou suas redes sociais para compartilhar uma foto com o filho recém-nascido nos seus braços. Na legenda da publicação ela disse que João será parecido com ela.

“Ele é japinha, moreno e cabeludo. Acho que finalmente alguém vai puxar a mamãe por aqui! Obrigada Deus por me permitir novamente essa graça. Nós estamos com coração transbordando e com a família completa. Gratidão e gratidão”, escreveu ela…Confira!

Leia também:

Tatyane Goulart dá à luz a Catarina, sua primeira filha



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here