terça-feira, 30 de novembro de 2021

Últimas

Filho de Maurício de Sousa comemora aniversário e vai as lágrimas

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Maurício de Sousa e o filho Mauro Sousa reprodução Instagram
Maurício de Sousa e o filho Mauro Sousa /Reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

O filho do famoso Maurício de Sousa, criador da turma da Mônica, o diretor Mauro de Sousa usou as redes sociais para compartilhar com seguidores um momento de alegria em sua vida.

+Filho de Mauricio de Sousa faz desabafo após sofrer ataques homofóbicos

Mauro comemorou seus 33 anos de vida ao lado de seus familiares e amigos e como tema da festa escolheu LGBT, o bolo teve uma decoração bem colorida, com as cores do arco -íris. Ao lado de seu marido Rafael Piccin, ele deixou a emoção falar mais alto e fez um bela homenagem com um discurso a comunidade gay.

- Continua após o anúncio -

Esse ano foi puxado pra mim, mas eu aprendi muito, me fortaleci muito com esse ano. Não é a toa que o tema da festa foi esse. Eu realmente dedico esse prêmio aos LGBTs pelo Brasil, que sofrem, morrem e que não tem essa mesma oportunidade que eu tenho aqui, de estar com a minha família, os meus amigos, pra comemorar e festejar de eu ser gay”, disse ele, chorando.

O primeiro pedaço de bolo o aniversariante dedicou a sua mãe que também fez questão de estar presente para esse momento ao lado do filho. “Esse primeiro pedaço de bolo vai ser para a primeira pessoa para quem eu assumi e que realmente fez da minha vida ser muito melhor, e que e eu considero o dia mais feliz da minha, que é a minha mãe”.

- Continua após o anúncio -

Ele aproveitou a ocasião para relembrar o momento em que contou a sua mãe que era gay. “Eu contei pra minha mãe que eu era gay quando eu tinha 18 anos. E eu sempre achei que ela fosse chorar, fazer um escândalo, e foi justamente o contrário. Ela foi muito forte e firme dizendo que me ama do jeito que eu sou. E aí quem chorou fui eu. E eu considero que esse foi o dia mais feliz da minha vida. Espero que o que eu e me família tenha representado para todo mundo, que isso seja um exemplo e possa inspirar outras famílias a fazerem o mesmo”.

Assista o vídeo:

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos