MSN

sábado, 13 de julho de 2024

Filho de Rita Lee compartilha vídeo emocionante da mãe um mês após a morte: “Saudade só aumenta”

João Lee, o filho de Rita Lee, compartilhou um vídeo da rainha do rock nacional em clima de festa indo para o hospital

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Rita Lee - Foto: Instagram
Rita Lee – Foto: Instagram

Há um mês, a cantora Rita Lee morreu aos 75 anos, vítima de um câncer de pulmão. Com isso, nesta quinta-feira, 8 de junho, João Lee resolveu fazer uma reflexão sobre a partida da mãe nas redes sociais. Assim, o filho da rainha do rock nacional compartilhou um vídeo da genitora em clima de festa indo para o hospital.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, através de seu perfil oficial no Instagram, o produtor mostrou a padroeira da liberdade dançando no carro ao som do hit ‘Le Freak’, interpretado pela banda norte-americana Chic. A partir dessa gravação, ele destacou a força de sua familiar na luta contra as dificuldades da vida.

+ Filho de Rita Lee recorda visita da cantora em exposição sobre sua história: “Ficou emocionada”

Na sequência, João recordou que eles precisaram estabelecer uma rotina para o dia anterior à consulta hospitalar da mãe, pois era fundamental que tanto ela quanto os acompanhantes tivessem descansados o suficiente para enfrentarem a batalha. Como era necessário acordar cedo, tinham que ir para a cama muito antes do normal.

- Continua após o anúncio -

Além disso, o filho do meio de Rita se mostrou admirado com a determinação da grande artista da música brasileira. “Lidar com o imprevisível nunca é fácil. Lidar com o imprevisível em uma situação de saúde de alguém que você ama mais que tudo na vida é milhões de vezes mais difícil. Nem consigo imaginar como era para ela. Mas, independentemente da dificuldade, minha mãe sempre deu um exemplo maravilhoso para todos nós que estávamos ao seu redor. Ela nunca se deixou abater e nunca ficou de mau-humor. Sempre de cabeça erguida, corajosa, determinada e forte”, escreveu.

+ Manu Gavassi se emociona e vai aos prantos ao ser citada em novo livro de Rita Lee: “Honrada”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Rita Lee

Em conclusão, o musicista expressou sentir falta dos momentos ao lado da genitora. “Esse vídeo é apenas um exemplo de como ela conseguia transformar esses momentos difíceis em momentos mágicos e especiais. Hoje faz um mês sem você, mãe. A saudade só aumenta. Te amo para sempre”, encerrou.

Assista ao vídeo:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!