Manu Gavassi se emociona e vai aos prantos ao ser citada em novo livro de Rita Lee: “Honrada”

A cantora Manu Gavassi se emocionou ao ser citada por Rita Lee em seu novo livro, lançado nesta segunda-feira (22).

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Manu Gavassi e Rita Lee
Manu Gavassi e Rita Lee (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta segunda-feira, 22 de maio, dia de Santa Rita de Cássia, um novo livro sobre a vida, obra e legado de Rita Lee foi lançado. Intitulado de ‘Rita Lee: Outra Autobiografia‘, o projeto deixou muita gente emocionada, especialmente a cantora Manu Gavassi.

- Continua após o anúncio -

Manu nunca escondeu que uma das maiores inspirações de sua carreira foi a voz de “Amor e Sexo“, que também nutria um grande carinho pela ex-BBB e outros nomes da nova geração da música brasileira. Em sua última homenagem para Gavassi, Rita Lee a citou em seu novo livro.

+ Manu Gavassi conta como reagiu à notícia da morte de Rita Lee: “Chorei escondida no banheiro”

Ao se deparar com um trecho em que é citada por Rita, Manu Gavassi não conteve sua emoção e foi às lágrimas. Em uma postagem no seu perfil do Instagram, a atriz compartilhou trechos do livro e fez uma reflexão sobre a honra e alegria de ser uma das artistas citadas ao longo de suas 192 páginas:

- Continua após o anúncio -

“A arte é muito foda. Essas palavras da Rita para a nova geração me emocionaram tanto. É sobre se encontrar e não ter medo. Não é nem uma escolha, é uma missão. É sobre palavra, usá-las a favor da verdade, da rebeldia, do amor,  do questionamento. Ir contra o que é esperado, aceito e fácil”, começou.

“Cara, que foda poder ter vivido no mesmo período de alguém tão inspiradora. Que foda saber que pude te homenagear em vida e que você sabe a sua importância para todas nós”, continuou a famosa.

- Continua após o anúncio -

Para concluir, Manu Gavassi destacou a coragem de Rita Lee e, mais uma vez, a honra de estar citada na obra: “A coragem que nos falta em era de algoritmos te sobrou, transbordou e hoje nos ajuda. Provavelmente não estou nem fazendo sentido, mas não tô nem aí, tô muito honrada de ter meu nome nesse livro, muito honrada de te cantar e te admirar. Viva Rita! Viva a arte e a coragem“.

Veja a publicação:

+ Internautas ficam preocupados com silêncio de Manu Gavassi após morte de Rita Lee: “Ela é muito fã”

Fãs e famosos reagem à publicação de Manu Gavassi 

Nos comentários da publicação de Manu Gavassi, muitos fãs destacaram a grandiosidade da artista e de Rita Lee, que deixou o Brasil enlutado com sua morte no último dia 08 de maio.

“Sabe Manu, é muito bom vê-la emocionada por um motivo real, Ritinha sempre sentirá orgulho de voce e de sua arte! Realmente só quem viveu e conviveu com Rita sabe a importância dela pra nossa arte! Viva Rita Lee, sempre!”, comentou uma internauta.

“Ela sabia do seu amor, do seu respeito e ela viu tudo isso em vida o que torna tudo mais especial ainda. Viva Rita, viva a arte e viva você Manu, que sei vai honrar esse legado lindo que Rita nos deixou”, destacou outra.

+ Manu Gavassi relembra participação no BBB: “Anos turbulentos”

Luísa Sonza, que também se emocionou ao ser citada na obra de Rita Lee, deixou um comentário especial na publicação de Manu Gavassi: “Não tenho palavra alguma, amiga. Que sorte a nossa”.

Colaborou: Hernane Freitas

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!