terça-feira, 15 de junho de 2021

Últimas

Filho de Roberto Carlos comemora resultado de exame

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Dudu Braga e Fernando Maluf/ Instagram
Dudu Braga e Fernando Maluf/ Instagram

- Continua após o anúncio -

Filho do Rei Roberto Carlos, o produtor musical, Dudu Braga, comemorou hoje (27) em seu Instagram o resultado incrível de um exame que detecta a presença de câncer. O exame se chama pet-scan, é algo super moderno usado para detectar várias doenças.

Filho do Rei Roberto Carlos, Dudu Braga, descobre tumor

No vídeo publicado em seu perfil do Instagram, Dudu surge super feliz e emocionado com as boas novas que acaba de receber, “Oi, pessoal! Estou aqui, hoje de manhã falei que ia dar o resultado aqui do pet e voltei aqui com o Malufão, o Fernando Maluf, meu médico, meu amigo de fé, meu irmão camarada e ele que vai dar a notícia para vocês. Eu só vou aqui chorar“, disse o produtor musical.

- Continua após o anúncio -

Veja:

- Continua após o anúncio -

Em seguida quem começa a falar é seu médico oncologista, Fernando Maluf, que explica em detalhes o quadro do filho do Rei Roberto Carlos, “A gente está muito feliz, o exame do amigo Dudu teve um resultado absolutamente maravilhoso mostrando que o tumor de pâncreas pode sim, ter respostas importantes. Hoje é um dia de alegria, não é só para a Valeska e para o Dudu, mas para toda a equipe médica e os colaboradores que trabalham com esse príncipe”, disse o médico feliz com o resultado.

Neta do Rei Roberto Carlos faz estreia como apresentadora no rádio

Não é a primeira vez que Dudu vence uma batalha contra o câncer, na verdade essa é a terceira, em setembro quando ele anunciou essa mais nova batalha, ele deu uma entrevista a revista “Quem”, e disse que seu pai estava bem alado com a notícia.

Ele contou ainda, que mantém uma rotina rigorosa de exames, para se ter um controle sobre o seu quadro de saúde, e explicou que para receber alta do câncer o paciente leva em média 5 anos fazendo acompanhamento para se ter certeza de que ele sumiu de vez do organismo da pessoa.

Colaborou: Leonardo Dêmeris

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos