Roberto Carlos e Dudu Braga / Reprodução: Instagram

Dudu Braga, filho do Rei Roberto Carlos, revelou que enfrentou um grave problema de saúde no começo do ano.

Ele foi diagnosticado com um câncer no pâncreas e precisou passar por 12 sessões de quimioterapia, segundo o programa ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!. De acordo com a jornalista Márcia Piovesan, o tratamento começou a ser feito em Março e ele foi operado pelo cirurgião Antonio Luiz Macedo, o mesmo que o operou o presidente Jair Messias Bolsonaro.

Neta do Rei Roberto Carlos faz estreia como apresentadora no rádio

Ainda segundo a colunista, Dudu começou a sentir dores nas costas e foi ao hospital para tomar remédio. O médico pediu alguns exames e decidiu interna-lo. Na época Roberto Carlos estava em turnê nos Estados Unidos e não pode acompanhar o filho na cirurgia. O filho do cantor contou com o apoio da filha Laura, que completa quatro anos na próxima semana, e também da mulher, Valeska.

Durante a recuperação, Dudu dizia que tinha medo de morrer e sempre dizia: “Quero acabar de criar minha filha”, afirmou a jornalista.

Após vencer o câncer, Ana Furtado comemora ‘Outubro Rosa’

Quem também celebrou o fim do tratamento contra o câncer foi a atriz Heloisa Périssé. A famosa anunciou no início de agosto que havia descoberto que estava com câncer nas glândulas salivares. Na noite desta última quarta-feira (9), ela terminou o tratamento e fez um longo agradecimento nas redes sociais.

“Acabou! Fim! Saí do deserto! A noite foi escura, mas o dia nasceu!Acabou a guerra! E meu corpo, meus “soldadinhos” bravos, vão poder descansar! Como agradeço a você, corpo!!! Inteligência infinita!!! Parceiro! Continuo mais do que nunca com o bordão que me acompanhou esse tempo todo: nada a pedir, muito a agradecer!!!”, disse ela, que agradeceu a Deus pela vitória. Veja a declaração completa!

Veja também:

Susana Vieira fala sobre sua saúde após revelar câncer



30 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here