Sandy/Instagram
Sandy/Instagram

Apesar de não gostar da exposição do filho Theo, de 4 anos, fruto de seu relacionamento com o cantor Lucas Lima, Sandy abriu uma exceção e deixou o garotinho participar de um projeto musical que envolveu diversos outros cantores, inclusive membros da família como Junior Lima, Chitãozinho e Xororó, além, é claro, dela mesma e do marido.

Trata-se da música “A Nossa Voz”, gravada, ao todo, por 34 artistas que se uniram para cantar um pouco sobre o futuro do Brasil. Dentre os famosos estão Michel Teló, Ivete Sangalo, Thiaguinho, Luan Santana dentre vários outros que, juntos, pedem mais união e melhores condições de vida à população brasileira.

Em prol da causa do ‘Amigos do Bem’, Sandy deixou o filho participar da gravação da canção, cujo vídeo foi divulgado na última sexta-feira (17). Apesar de não aparecer, ao final da melodia é possível ouvir a vozinha de Theo cantando “Esse é o país que eu quero”.

Confira:

O vídeo já tem mais de 420 mil visualizações e milhares de comentários elogiando o projeto.

“Que coisa linda. Que ação linda! Tô arrepiado e com orgulho de ser fã de uma pessoa tão linda de coração e alma como a Sandy”, “Essa canção é a prova que o Brasil ainda tem bons compositores. Que não vamos ser lembrados por Jojo todinho, Pablo vittar e demais tipos. Adorei o Clip. Que lindo, que orgulho.”, “Desculpem todos os artistas mas o Theo…”, comentaram alguns internautas.

Filho de Sandy brinca com boneca e fãs elogiam

Lucas Lima, marido de Sandy, chamou a atenção dos seguidores e fãs do casal nesta terça-feira (21), depois de uma foto compartilhada no Instagram do cantor.

O cantor chama a atenção para a bagunça deixada pelo filho, Theo, de 4 anos, e um detalhe acabou não passando despercebido pelos internautas.

“Toda vez que eu vou tomar café da manhã e esbarro com um tênis desses e uma Elsa aleatória no chão eu lembro do quão ridiculamente abençoado eu sou.”, escreveu o cantor na legenda da imagem.

Veja o post:

Rapidamente os internautas começaram a tecer elogios pelo fato dos cantores afastarem qualquer tipo de preconceito em relação à criação do filho, deixando que ele brinque com o que goste, inclusive com bonecas, tidas pela sociedade como “brinquedos de meninas.”

“O mais incrível é ver que o Theo, filho da Sandy, está sendo educado assim, sem preconceito. A criança pode brincar de tudo!“, escreveu uma fã dos artistas.

Veja também:

Marido de Sandy se diverte com o filho imitando o papai – Veja o vídeo!



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here