
Francisco Garcia, filho de Seu Boinha, fez um desabafo na tarde desta segunda (23), uma semana após a morte do pai. Ele gravava vídeos fazendo interações e pegadinhas com o genitor, que exibia todo seu carisma e espontaneidade.
“Hoje faz sete dias que o céu ganhou sua presença e a minha vida ganhou uma saudade que não cabe no peito. Ainda é difícil acreditar que não posso mais ouvir sua voz, seu conselho firme, seu jeito simples e verdadeiro de amar”, iniciou.
+ Confira a pergunta “fácil” que tirou R$300 mil no Domingão
“O senhor foi meu exemplo de força, de caráter e de fé. Tudo o que sou carrega um pouco do que aprendi ao seu lado. Seu amor continua vivo em mim, nas minhas escolhas, nas minhas lembranças e na forma como eu tento ser melhor todos os dias. A dor da sua ausência é grande, mas maior ainda é a gratidão por ter sido seu filho”, prosseguiu Francisco.
+ Após delação, Mauro Cid entra na reserva e salário impressiona
“Se existe um lugar de paz, eu sei que o senhor está nele. E se o amor cria pontes, a nossa nunca será quebrada. Descanse em paz, meu pai. Eu te amo para sempre”, concluiu ele, publicando uma foto segurando a mão do pai no hospital.
Na web, o público comentou. “Você foi o melhor filho que ele poderia ter ! Descansa o seu coração ❤️”, disse um.
“Q triste não ver mais seu Boinha mas seria pior vê lo só deitado numa rede sem lembrar de nada e sofrendo, pessoas boas não merecem sofrer, eu amo vcs e ja estou sentindo falta dele imagino vocês 😢”, declarou outro. “Pra mim que sou seguidora está sendo difícil imagine pra você😢🖤”, comentou uma terceira. “Muita força nessa hora só quem sabe a dor é quem passa eu já senti essa dor de perder um pai 😢💔🖤”, declarou mais uma.
Relembre o Seu Boinha:
Descanse em paz.
MICHELLE BOLSONARO DESABAFA APÓS PERDA DOLOROSA
A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro, esposa do ex-presidente Jair Messias, desabafou após triste perda… Leia Mais!






