Filho do ator Flávio Migliaccio revela última conversa que teve com o pai

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Flávio Migliaccio reprodução instagram
Flávio Migliaccio /reprodução instagram

- Continua após o anúncio -

A morte do ator Flávio Migliaccio trouxe muita tristeza e uma grande perda, aos 85 anos o ator cometeu suicídio no sítio onde residia.

Antes de falecer ele deixou uma carta explicando os seus motivos para ter cometido tal ato: “Me desculpem, mas não deu mais. A velhice neste país é o caos como tudo aqui. A humanidade não deu certo, e u tive a impressão”Continue lendo.

+Morre Dulce Nunes, voz da Pobre Menina Rica

- Continua após o anúncio -

A morte do ator acabou deixando a classe artística mais vazia, com a perda de mais um grande profissional, mais que isso deixou profunda tristeza principalmente aos amigos mais próximos e ao seu único filho, Marcelo Migliaccio.

Ele concedeu uma entrevista a Veja Rio, e revelou como o pai estava na época, ele relatou a última conversa que teve com o pai.

- Continua após o anúncio -

Numa de nossas últimas conversas, eu tentava, mais uma vez em vão, motivar aquele homem cansado, desiludido com a avalanche fascista que toma conta do planeta”.

O mundo está um lixo”, ele me disse. “Dias depois, ou antes, não me lembro, ele me deu outra razão para justificar seu desejo de sair definitivamente de cena: ‘Já não escuto direito, minha vista está falhando, a memória também. Daqui para frente só vai piorar. Já vivi demais. Oitenta e cinco anos. Chega” , teria dito ele ao filho.

Marcelo, filho do ator, tentou tudo que estava ao seu alcance para que o pai não tomasse essa atitude tão drástica. “Usei todos os argumentos, mas meu pai não queria mais jogar. Era uma decisão tomada, acho que muitos anos antes daquele domingo em que ele disse que daria uma caminhada pelo bairro e sumiu”.

+Morre Miss Biá, drag queen pioneira no Brasil

Ao final mesmo sentindo muito a ausência de seu ente querido, ele ainda fez questão de dizer que respeitou a decisão do pai. “A maioria das pessoas, como eu, respeitou a decisão dele. Houve até quem confessasse invejar sua coragem. Descendente de italianos e fã do cinema neorrealista, Flávio fez de sua morte um protesto.”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos