Pedro Leonardo – Reprodução Instagram

Pedro Leonardo, filho do cantor sertanejo Leonardo, aproveitou essa quinta-feira (20) para entrar na onda do #tbt e relembrou, através de um vídeo, quando cantava com seu primo Thiago.

Em seu Instagram, Pedro relembrou a época em que ele e seu primo apresentavam o programa ‘Jovens Tardes’, na emissora Globo.

“Quem aí é dessa época do #JovensTardes?? Não vale mentir hein! 😂
Mais uma lembrança que eu desenterrei aqui pro #tbt!!
#MelhorQueFrango #TBT #JovensTardes#PedroeThiago #Sertanejo #LigueJá”, 
marcando o primo Thiago na publicação.

Confira o registro:

Os seguidores e fãs de Pedro mostraram que não esqueceram da época de apresentador dele e através dos comentários, falaram sobre o programa.

Uma internauta contou que lembra da época e que sente falta da dupla: “nooossa agora foi no fundo do baú hein .. kkkkkkk saudades dessa época .. mega fãs!”. Uma segunda internauta deixou claro que levará os dois para sempre: “Meu Deus ! Que Nostalgia . Vou levar pra sempre”. Outra comentou que não perdia um programa: “Eu não perdia um”. 

Programa Jovens Tardes

Jovens Tardes foi um programa de televisão brasileiro produzido e exibido pela Rede Globo entre 27 de outubro de 2002 e 18 de janeiro de 2004, tendo direção de Marlene Mattos. Originalmente estreou como um especial de final de ano, porém com a boa recepção do público se tornou um programa fixo em 2003, sendo exibido aos domingos. Era apresentado pelo grupo KLB, a dupla Pedro & Thiago e os cantores Wanessa Camargo, Luiza Possi e Fael Mondego. Em outubro de 2003, o KLB deixou a apresentação.

Foi reapresentado no Canal Viva a partir de 21 de junho de 2015 até o final daquele ano.

Pedro Leonardo se derrete pelo pai em declaração: ‘Meu maior ídolo nessa vida’

Leonardo e Pedro Leonardo / Reprodução: Instagram

Pedro aproveitou o dia de #tbt para postar um clique antigo ao lado de Leonardo. Na legenda, Pedro se mostrou agradecido e fez uma bela homenagem ao seu pai.

” Em dia de #tbt nada melhor do que relembrar um momento descontraído com meu maior ídolo nessa vida, meu pai! Sempre sejam gratos pela presença dessas pessoas especiais que Deus colocou em sua vida. Sua família é e sempre será a coisa mais valiosa desse mundo”, legendou. Pedro ainda completou com as hasghtags #tbt #Pai #AmorMaior #MelhorQueFrango #Gratidão #BomDia. Confira a linda publicação!

Confira também:

Filho de sertanejo desabafa e fala sobre a saudade que sente do pai



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here