Leonardo e Pedro Leonardo / Reprodução: Instagram

O músico Pedro Leonardo, filho do cantor sertanejo Leonardo, se declarou ao pai nesta quinta-feira, 29.

Leonardo canta com Gusttavo Lima na festa de formatura da filha do irmã Leandro

Pedro aproveitou o dia de #tbt para postar um clique antigo ao lado de Leonardo. Na legenda, Pedro se mostrou agradecido e fez uma bela homenagem ao seu pai.

” Em dia de #tbt nada melhor do que relembrar um momento descontraído com meu maior ídolo nessa vida, meu pai! Sempre sejam gratos pela presença dessas pessoas especiais que Deus colocou em sua vida. Sua família é e sempre será a coisa mais valiosa desse mundo”, legendou. Pedro ainda completou com as hasghtags #tbt #Pai #AmorMaior #MelhorQueFrango #Gratidão #BomDia.

Confira a publicação:

Nos comentários, a dupla foi super elogiada.

“Lindos amo vocês”, escreveu um seguidor. “Meu Deus que foto mais linda SHOW SHOW Pedro volta a cantar”, pediu uma internauta. “Duas figuras, sou fã dos dois. Deus abençoe toda família”, escreveu uma terceira.

Atualmente, Pedro Leonardo é apresentador, desde outubro de 2015, do programa Mais Caminhos da EPTV, afiliada da Rede Globo nas regiões das cidades paulistas de Campinas, Ribeirão Preto, São Carlos e sul de Minas Gerais.

De sunguinha, Leonardo é pego no flagra; veja o vídeo

Leonardo – Reprodução/Instagram

O cantor Leonardo adora mostrar nas redes sociais que é gente como a gente, tanto que no último sábado (24), ele compartilhou um vídeo onde aparece apenas de sunga de camiseta em uma de suas propriedades rurais.

Nas imagens gravadas pela sua esposa o cantor aparece pegando manga do pé. A mulher do sertanejo aproveita para brincar com a situação: “Amor, te peguei no flagra! Você gosta de manga?“, diz ela.Leonardo após pegar uma manga responde a esposa e diz que gosta ‘um bocado’ da fruta. Confira o registro do cantor pegando manda! 

Confira também:

“Você é a melhor parte de mim”, se declara Leonardo para esposa



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here