fbpx

Filho do ex- jogador Edmundo faz desabafo sobre o pai: “Última vez que encontrei tinha 16 anos”

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Tiago Leifert faz apelo para público sobre Paredão falso no BBB21

“Se nessa votação agora, vocês tirarem alguém que eles acharem um absurdo, eles vão achar que o Paredão é falso”

Cantor Leonardo presta homenagem ao amigo Passim: ”Uma dor que pensava nunca mais sentir na vida”

Na tarde dessa sexta-feira (05), o cantor Leonardo resolveu escrever um texto emocionante para se despedir Milton Rodrigues, o ''Passim''.

Poliana Rocha publica mensagem lamentando morte do assessor de Leonardo

Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, faz uma linda homenagem ao amigo da família que morreu em uma tragédia

Edmundo e o filho Alexandre Mortagua / Foto Montagem: Área Vip

Alexandre Mortagua, de 24 anos, decidiu abrir o jogo e falou sobre a ausência do pai na sua vida. O cineasta é filho do ex-jogador de futebol Edmundo com a modelo Cristina Mortagua.

Durante uma entrevista ao programa ‘Luciana By Night’, de Luciana Gimenez, ele além de falar sobre a falta de convívio com o pai, ele também contou qual o sentimento que tem por ele.

“Me incomoda”, desabafa João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, sobre a ausência do pai

“Última vez que encontrei meu pai eu tinha 16 anos e foi pela decisão de um juiz. Quando você lembra de uma pessoa que você gosta, você pensa na sua mãe, por exemplo, vem um cheiro, uma frase engraçada, uma comida gostosa. Dele não me vem nada”, disse ele, que ainda destacou que faz terapia desde os três anos e que isso o ajudou a não guardar mágoas. “Não sinto nada de ruim [por ele], de verdade”, garantiu.

Alexandre foi questionado por Gimenez como eram os ‘Dias dos Pais’ na época de escola, ele contou que é contra esses tipos de comemorações e relembrou algumas situações. “Coisa de escola é sempre muito brega (risos). Era uma versão da música Por Você, do Frejat. Em vez de cantarmos ‘desejaria todo dia a mesma mulher’, a gente cantava ‘desejaria todo dia o mesmo papai’ e era para apontar para o nosso pai na plateia. Só lembro de ver o rosto da minha mãe no meio de um mar de homens. A situação era ruim para nós dois, mas tivemos muita cumplicidade, de proteção mesmo”.

Ex-jogador Denílson desabafa sobre briga na justiça com o cantor Belo: “Ele tem que me pagar”

Alexandre lançou em agosto desde ano o filme independente chamado ‘Todos Nós 5 Milhões’, que retrata a realidade brasileira de pessoas abandonadas pelos pais. O longa, que está disponível no YouTube, debate o papel do homem na sociedade. “A ideia foi conversar com eles para dizer: ‘Gente, há algo de errado e acho que é com a gente [homens]”, explicou.

Ele também comentou os limites do poder masculino de fala, e destacou o aborto: “Eles deveriam discutir sobre o abandono, não sobre o aborto. Homem não engravida. Se engravidasse, daria para fazer aborto em caixa eletrônico. Poderia abortar em qualquer lugar”.

Veja também:

Mulher de famoso jogador acusado de estuprar afilhada revela perseguição

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos