Leonardo com a sobrinha/Instagram
Leonardo com a sobrinha/Instagram

A filha de Leandro, cantor sertanejo que morreu em 1998, Lyandra Costa, se formou em medicina e a festa de formatura da faculdade aconteceu na noite desta quinta-feira (15).

A futura médica foi prestigiada pela família e amigos, além de receber uma homenagem especial do tio, Leonardo, que subiu no palco para cantar. O sertanejo se apresentou ao lado de Gusttavo Lima. Quem também cantou no evento foi Zé Felipe, filho de Leonardo.

Em seu Instagram, Lyandra postou o vídeo do tio no palco e fez um agradecimento: “Um agradecimento especial ao meu tio coruja que eu amo do fundo do meu coração! Por ter abrilhantado ainda mais a nossa noite com a sua voz maravilhosa!!!! Obrigada tio, pelo amor genuíno que o senhor tem por mim, obrigada por se fazer presente e por se orgulhar de mim! Obrigada tbm ao meu amorzinho @zefelipecantor que tbm abrilhantou a minha noite!!! Eu amo MUITO vcs!!!!! @poliana @leonardo“.

Veja o vídeo e fotos – Deslize!

Neta de Leonardo chama atenção nas redes sociais pela semelhança com o cantor

A loira postou um vídeo ao lado da mãe e do padrasto: “Aos meus pais, o meu maior muito obrigada essa vitória é de vcs!!!!”

Veja:

Filhas dos cantores Leandro e Leonardo posam juntas e beleza física das jovens impressiona

Lyandra também postou uma foto ao lado da avó: “Com a minha vozinha maravilhosa!!!!! Que ficou atée altas horas na festa! te amo vovó! E hoje é o dia da senhora me ver pegar o famoso canudo”.

Veja:

Leonardo faz homenagem emocionante aos 20 anos da morte do irmão Leandro

Além do tio Leonardo, de Poliana e Zé Felipe seu primo Pedro Leonardo com a mulher e seu irmão Thiago também compareceram.

Veja fotos:

View this post on Instagram

Tietando parte 1 🤣 #instagram #zefelipe

A post shared by Monize Prado (@monizeprado) on

Lyandra com os irmãos - Leandro e Thiago - Leonardo - Pedro e Thais/Instagram
Lyandra com os irmãos – Leandro e Thiago – Leonardo – Pedro e Thais/Instagram

De sunga, sertanejo Leonardo surpreende com comentário inusitado – Veja o vídeo!

Lyandra lembra do pai

Em conversa com a ‘Quem’, Lyandra lembra de vários momentos ao lado do pai. “Lembro que ele me ligava todos os dias quando estava em tratamento em São Paulo. Isso ficou muito presente na minha memória. Eu sabia que tinha algo errado acontecendo, não entendia por que ele não estava em Goiânia comigo, mas não sabia o quê de fato estava acontecendo com ele. Mas sentia, porque criança sente. Isso me marcou muito, muito mesmo, até hoje lembro“.

Lyandra e Leandro são filhos do cantor com Andrea Mota, última mulher com quem ele foi casado….Saiba mais!

Veja também:

Lyandra Mota, filha do cantor Leandro, aparece em click ao lado da mãe – Veja!



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here