sábado, 12 de junho de 2021

Últimas

Filho de Raul Gil quebra o silêncio sobre demissão do pai no SBT

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Filho de Raul Gil quebra o silêncio sobre demissão do pai no SBT – Divulgação/SBT

- Continua após o anúncio -

Em meio aos inúmeros cortes promovidos dentro do SBT, surgiu uma grande bomba envolvendo a situação do apresentador Raul Gil. No embalo de grandes modificações promovidas pelo dono da rede, Silvio Santos, diversos funcionários de diversos setores da casa foram suspensos, incluindo até mesmo a equipe do programa do veterano.

+ Apresentador do SBT lamenta triste morte: “Fica com Deus”

Veiculado nas tardes de sábado, a paralisação das gravações em decorrência da pandemia do novo coronavírus teriam influenciado e muito na decisão da casa em desligar os funcionários, de acordo com informações que surgiram na imprensa. Dentre eles, Raul Gil também não estaria escapando da mira do canal da Anhanguera.

- Continua após o anúncio -

+ Eliana desabafa após ser detonada por ‘comentar futebol’ no SBT

Em meio aos diversos burburinhos, Raul Gil Junior, filho do grande comunicador, se posicionou em sua conta oficial do Instagram, e por meio de um vídeo de quase dez minutos, quebrou o silêncio sobre a verdadeira situação. “Eu sei que é complicado, sei que estamos passando por uma situação difícil, é um momento de situação inusitada na vida de todos, e queria agradecer realmente, foram todas as mensagens de apoio, de amor, de carinho, que a gente ver como a gente é amado”, iniciou.

- Continua após o anúncio -

+ SBT dispensa elenco de ‘As Aventuras de Poliana’ e adia retorno das gravações

“Saiu uma fake news, de que o ‘Programa Raul Gil’ estaria fora da grade do SBT, e que nossos funcionários teriam sido demitidos. Bom, desde o começo da pandemia, o ‘Programa Raul Gil’, nossos funcionários, que são poucos, eles foram relocados para outros programas. Nossos funcionários, nossos produtores foram relocados para trabalhar em outros programas dentro da emissora, ok? Isso é a verdade!”, disparou o famoso.

O filho do apresentador Raul Gil destacou, por sua vez, que não existe chances do programa semanal ser cancelado. “A gente tem grande respeito pela mídia, por todos aqueles que trabalham na imprensa, quando sai alguma coisa, é claro, a gente vai procurar saber se aquilo é verdade, ou se não é. Hoje estive conversando com o presidente do SBT pelo que eu falei com ele, não existe nenhuma intenção de parar o ‘Programa Raul Gil”, afirmou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

59 COMENTÁRIOS

  1. Affff mesmo mimimi de anos atrás quando estava pra ser desligado. Na época com uma amarga audiência, Silvio e a trupe do SBT, lançou essa fake News e todos acreditaram. Agora às vésperas do programa retornar lançam novamente, pra alavancar a audiência. Silvio é o Rei das Fake News … quem nem lembra de anos atrás quando ele lançou a notícia que iria vender o SBT para a Televisa e se aposentar???

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos