fbpx

Filhos de Marcelo Rezende pedem ‘boicote’ à Luciana Lacerda na Record, diz colunista

-

Comente

Veja também

Carolina Dieckmann surge em clique raro com o marido e brinca: “vai me matar”

A atriz divide seu tempo entre o Brasil e os Estados Unidos

Pyong Lee comemora mais um mês de vida de Jake: “Maior presente da vida”

O herdeiro nasceu quando o pai estava confinado no 'BBB20'

Paolla Oliveira surpreende fãs ao surgir grávida em vídeo

Na tarde desta quinta-feira, Paolla Oliveira surpreendeu seus fãs e seguidores ao aparecer, do nada, ''grávida'' em um vídeo no Instagram. A princípio ninguém entendeu nada. Afinal, até o momento, ninguém estava sabendo da suposta gestação. Mas nós te explicamos o que rolou!

Marcelo Rezende e Luciana Lacerda (Reprodução/Instagram)Mais um capítulo da polêmica envolvendo os filhos de Marcelo Rezende e a ex-namorada do jornalista, Luciana Lacerda! Os herdeiros do apresentador, que faleceu no último dia 16, querem ‘boicotar’ a empresária.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, eles pediram a direção da Record para que não dessem voz à Luciana. Os filhos de Marcelo querem evitar novas polêmicas envolvendo o nome da família Rezende.

Desde a morte de Marcelo Rezende, Luciana só vem se pronunciado através das redes sociais. Vale lembrar que a carioca de 51 anos se tornou grande amiga de um dos apresentadores mais queridos da emissora, Geraldo Luís, que até já saiu em sua defesa.

Em entrevista a Roberto Cabrini, os filhos negaram informações que foram noticiadas pela imprensa. Uma delas de que fotos do casal do perfil do Instagram do apresentador foram apagadas e sobre terem trocado a fechadura da casa do pai para que Luciana não entrasse.

Nós trocamos a fechadura porque não morávamos com ele e não sabíamos quem tinha ou não tinha a chave de casa, trocamos por precaução”, disse Diego, que negou ter expulsado Luciana do imóvel: “Ela veio um dia à noite, pegou as coisas dela, e saiu de casa quando meu pai já não estava bem.”

Sobre as fotos do Instagram, Diego dissse: “Se a gente apagasse as fotos, iria deletar todos. Se você entrar lá, vai ver foto dele com ela.” Os dois ainda negaram estar brigados com Luciana. Diego aproveitou para agradecer a ela, que deu carinho ao pai até o fim. “Ela se dedicou e ele recebeu um carinho dela, que foi muito importante nesse momento“.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Últimas TV & Famosos