fbpx

Filhos do Michel Teló divulgam música do cantor 1 dia antes do lançamento

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Influencer, que parou na UTI após e minimizar o coronavírus e se aglomerar, sofre grave piora

Veja o curioso caso da influencer que minimizou a pandemia e está na UTI por conta da Covid-19.

Hariany Almeida passa por cirurgia de emergência

A participante Hariany Almeida acabou fazendo um desabafo e tanto.

Thaynara OG revela que foi para a UTI por conta de procediemnto estético

A influenecer Thaynar OG lamentou uma triste morte e revelou que quase seguiu o mesmo caminho.

Michel Teló e seus dois filhos/ Instagram
Michel Teló e seus dois filhos/ Instagram

Parece que os filhos do cantor Michel Teló decidiram ajudar o papai a fazer o marketing do seu último trabalho, só que antes da data correta.

Michel Teló e Thais Fersoza irão realizar grande mudança em suas vida

Os dois pequenos postaram nos stories do Instagram do cantor, vídeos em que aparecem cantando a próxima música do artista que seria lançada amanhã (04). O cantor e equipe, após perceber o vazamento do trabalho, decidiram tomar uma atitude inusitada, em vez de excluir os vídeos do stories e tentar controlar o “estrago”, eles juntaram todos os vídeos e postaram no feed de Michel.

No texto, Michel disse que já fez vários lançamentos de músicas, mas que esse era o mais inusitado, o cantor falou que nem percebeu que os pequenos tinham postado vídeos em seu perfil, e que só notou após sua equipe avisar o tinha acontecido. “Eu e toda minha equipe estamos trabalhando no lançamento do meu EP desde abril desse ano. Muito planejamento, muitas reuniões, muito trabalho. Tudo programado, tudo planejado para lançar amanhã a nova música”, disse o cantor no inicio do texto.

Confira o vídeo:

Teló continua e explica a surpresa que teve ao ser avisado por sua equipe, “Hoje de manhã, pegamos para assistir os clipes e eles (os filhos) pegaram meu celular. Como eles sempre brincam com os filtros nem me importei. Um tempinho depois fui olhar meu celular. Tinha ligação do meu irmão, da minha equipe, de gente de tudo quanto é lugar falando do vídeo da gurizada. Eu sem entender nada, fui conferir e vi essas duas pecinhas lançando minha música antes do tempo!”, declarou o artista.

Michel Teló revela intimidades do primeiro encontro com Thaís Fersoza

Michel finaliza o texto falando que ama muito os seus filhos, e aparentemente o cantor não ficou com raiva e percebeu que os seus pequenos fizeram sem querer a divulgação do seu novo trabalho e ainda brincou chamando eles dos “marketeiros” mais jovens do mundo.

Colaborou: Leonardo Dêmeris

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos