MSN

quarta-feira, 29 de maio de 2024

Michel Teló e Thais Fersoza irão realizar grande mudança em suas vida

O cantor sertanejo Michel Teló e Thais Fersoza estão com grandes planos para 2021.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Thais Fersoza e Michel Teló – Reprodução/Instagram
Thais Fersoza e Michel Teló – Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Michel Teló e a sua esposa, Thais Fersoza, planejam realizar uma grande mudança em suas vidas nestes próximos tempos. É que ele pretendem ficar de vez no Rio de Janeiro.

- Continua após o anúncio -

+ Michel Teló quebra o silêncio sobre ‘crise no casamento’

O casal, que tem os filhos Theodoro e Melinda, estão passando um período no Rio de Janeiro e, quando chegar o ano que vem, decidirão se ficaram de vez na ‘Cidade Maravilhosa’. Vale lembrar que Michel Teló e Fersoza estão morando atualmente em São Paulo.

Em conversa com a Revista Quem, eles deram mais detalhes sobre a rotina na capital carioca, que é bastante semelhante a que eles tinham em São Paulo: “Estamos vivendo mais ou menos a rotina de São Paulo, mas um pouco diferente, porquê aqui no Rio a gente faz atividades ao ar livre, consegue passear com as crianças pelo condomínio, andar de bicicleta…Coisas que em São Paulo a gente não fazia, mas essa temporada está sendo mais tranquila”, disse a atriz, que foi concordada pelo marido.

- Continua após o anúncio -

Michel Teló lamenta grande perda na família

A famosa também explicou o porquê eles não ficam definitivamente no Rio: “A gente ama os dois lugares. Sou uma carioca que me adaptei muito bem em São Paulo. Adoro morar lá. O Michel gosta muito do Rio, sempre que vem para cá diz que quer morar aqui. Eu também, mas a logística para nós em São Paulo é melhor. Principalmente nas questões referentes aos shows”.

- Continua após o anúncio -

+ Thais Fersoza, esposa do sertanejo Michel Teló, anuncia grande chegada: “Inesperado”

Thais Fersoza, a esposa de Michel Teló ainda finalizou: “É que agora estamos vivendo um ano atípico, então não dá para saber, mas quando O Michel tem shows, estar em São Paulo é infinitamente melhor. Por isso, vamos ficar no Rio até janeiro e decidimos se voltamos para São Paulo ou não”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!