Filipe Bragança abre o jogo e dispara: “Não quero ser galã”

Ator de "Coração Acelerado" surpreende ao falar sobre beleza

-

Filipe Bragança
Filipe Bragança. Foto: Divulgação/Globo

Filipe Bragança vive atualmente a fase de maior visibilidade de sua carreira. Aos 25 anos, o ator interpreta o cantor sertanejo João Raul em “Coração Acelerado”, novela das sete da Globo que se aproxima dos capítulos finais. Apesar da projeção nacional e da atenção que vem recebendo do público, ele garante que não se vê como um galã.

- Continua após o anúncio -

Protagonista da Globo, Filipe Bragança faz revelação sobre fama e carreira

Em entrevista ao “Uol”, Filipe afirmou que prefere manter o foco no trabalho e não na imagem construída em torno de seus personagens: “Eu sou ator. Não quero ser um galã e nem preciso ser um galã. O galã não é o ator, o galã é o personagem.“, afirmou ele logo a princípio.

Muito antes de conquistar um papel de destaque na Globo, Bragança já acumulava experiências no universo artístico. Natural de Goiás, ele começou a trabalhar ainda criança e se dedicava ao teatro, à dança e a campanhas publicitárias antes de estrear na televisão. O primeiro trabalho de grande alcance veio aos 12 anos, quando integrou o elenco da novela Chiquititas, exibida pelo SBT.

++ Tadeu Schmidt reage ao vivo a possível volta de Virgínia e Vini Jr

Por isso, o ator não enxerga o momento atual como um ponto de partida ou uma conquista repentina: “Eu sou a minha própria aposta. Sinceramente, sou o único que está apostando em mim. E aposto com muita perseverança. Mas não consigo olhar para a minha trajetória e pensar que algo chegou agora. As coisas estão acontecendo há muito tempo.“, declarou.

- Continua após o anúncio -

Em seguida, Filipe reconheceu que protagonizar uma novela da Globo tem o seu valor, mas ainda assim, ele garantiu que procura não se deixar levar: “A percepção das pessoas mudou. Sendo protagonista de uma novela das sete (…). Fico feliz e realizado, mas tento não me deixar influenciar por isso. Meu foco é a realização do trabalho.“, disse.

Filho de Murilo Benício expõe bronca que levou da mãe ao virar ator: “Papo de mimado”

Nessa última terça-feira (16/06), Antônio Benício falou sobre a reação dos pais quando decidiu seguir carreira como ator. De acordo com ele, a resposta de Murilo Benício e Alessandra Negrini passou longe de uma grande comemoração: “não escorreu uma lágrima de felicidade“… LEIA MAIS!

Lívia Cout
Lívia Cout
Lívia Coutinho é formada em Psicologia, mas começou sua trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Ela produz conteúdos para os nichos de política, entretenimento e celebridades. Além do Área Vip, ela também já trabalhou no Portal R7, Jetss e Paipee Brasil.
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias