Solange Gomes não se arrepende e escorraça Fran Grossi

A ex-peoa manteve as críticas à responsável por indicar a filha à Roça!

-

Fran e Solange Gomes
Fran e Solange Gomes – Foto: Reprodução/Record/Instagram

Solange Gomes, mãe de Stephanie Gomes, disparou novas críticas a peoa Fran, de A Fazenda 18, nesta sexta-feira, 26 de setembro.

- Continua após o anúncio -

Ao vivo no canal do YouTube da ‘Leo Dias TV’, Solange Almeida, que teve uma passagem marcante pelo reality rural e chegou à final de A Fazenda, comentou a participação da filha na 18ª edição do programa. Solange demonstrou estar bastante chateada com a influenciadora ter sido a primeira eliminada da temporada e falou abertamente sobre os acontecimentos que antecederam a saída da jovem.

Durante o bate-papo, ela foi questionada sobre as críticas direcionadas a Fran Grossi, responsável por indicar Stephanie diretamente para a Roça enquanto ocupava o posto de Fazendeira. A jovem acabou deixando a disputa com apenas 19,71% dos votos para permanecer, perdendo a preferência do público para os atores Giovanna Gold e Sérgio Hondjakoff.

Leia também: Morre ex-mentor do The Voice aos 63 anos

Antes da eliminação, Solange já havia chamado Fran de ‘maldita’ e ‘lambisgoia’ nas redes sociais, em meio à revolta com os rumos do jogo.

- Continua após o anúncio -

Perguntada se estava arrependida, ela disparou: “Claro que não! Ela é uma ordinária, né? Ela tem cara de quem não toma banho, aquela moça. Já começa por aí! Ela é uma ordinária”, disse Solange, mantendo o mesmo tom crítico adotado anteriormente.

Leia também: A Fazenda 18: Daniel Erthal quer desistir do reality

Em seguida, ela reforçou que não pretende retirar nenhuma das críticas feitas contra Fran e ampliou os ataques durante o bate-papo:

“Não retiro absolutamente nada. Eu acho que ela é uma invejosa. É uma mulher que agora eu sei um pouquinho da história. Ela está totalmente fracassada aqui fora, por causa desse casamento que ela teve aí, fracassado. Então, ela está mal amada. Ela está infeliz!”, completou.

Leia também: Jogador do Corinthians anuncia nascimento do segundo filho

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias