Pabllo Vittar e Anitta (Foto: Reprodução)
Pabllo Vittar e Anitta (Foto: Reprodução)

O livro polêmico sobre a biografia não autorizada de Anitta, assinado pelo jornalista Leo Dias, trouxe revelações sobre acontecimentos na carreira e vida pessoal da artista carioca, incluindo a polêmica sobre o clipe de ‘Sua Cara’, motivo para a intriga entre ela e Pabllo Vittar.

De acordo com informações do site Notícias da TV, Anitta teria sido desmentida após a repercussão de um áudio em que ela teria declarado ter desembolsado toda a quantia, equivalente a U$ 70 mil, para a gravação da canção que se tornou um sucesso mundial, e que a drag queen, na época sua amiga, teria feito exigências para chegar no local de gravação, que ocorreu no deserto do Saara.

O vídeo, de fato, foi custeado pelo grupo musical Major Lazer, liderado pelo produtor Diplo, que foi responsável pela produção da música e convidou as artistas brasileiras. Porém, os custos da produção foram todos patrocinados pela Adidas. É notável que o figurino dos três artistas traziam a logo da marca em cenas do clipe.

Clipe - Sua Cara/Instagram
Clipe – Sua Cara/Instagram

Toda o burburinho em torno dessa quantia foi motivo até de deboche durante o Carnaval deste ano, com o impacto do áudio de WhatsApp vazado com o desabafo de Anitta, quase dois anos depois da gravação do trabalho. Isso porquê, durante apresentação em São Paulo, Pabllo chegou a declarar, em tom de ironia, que ‘estava devendo U$ 70 mil’.

Saiba detalhes da briga entre Anitta e Pabllo

A biografia não autorizada de Anitta, falou sobre a briga que houve entre ela e a cantora Pabllo Vittar, que foi provocada por causa de dinheiro e falsidade. Escrito pelo jornalista Leo Dias, no livro é possível saber não só sobre a briga de Anitta com Pabllo, como também outras desavenças da artista.

Mas falando sobre a briga de Anitta com Pabllo Vittar, a amizade entre elas que teve início em 2017 já não existe mais. Isso porque, Anitta acabou se sentindo traída por Pabllo. Tudo começou por causa de dinheiro.

De acordo com o Notícias da TV, para produzir o clipe ‘Sua Cara’, em Marrocos, Anitta teve que desembolsar algo em torno de 70 mil dólares, que em reais equivale a 260 mil. Na ocasião, ela chegou a discutir com editores e o diretor de arte do clipe, para incluir mais cenas com Pabllo Vittar, algo que antes não queriam, pois, se tratava de uma drag queen, e o clipe era de Anitta… Veja em detalhes!

Confira também:

Em vídeo, Anitta aparece dando beijão em duas mulheres



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here