Pabllo Vittar – Reprodução/Instagram

De amigas a rivais! Anitta e Pabllo Vittar já dividiram palco e fizeram parceria musical juntas, mas o clima entre as duas não é mais o mesmo.

Durante um show realizado em São Paulo, a drag queen fez questão de mandar uma bela alfinetada para a Anitta mencionando um áudio polêmico vazado no ano passado:Estou devendo 70 mil dólares amor, 70 mil dólares“, disse Pabllo de cima do trio elétrico.

+ Criticado por ter provocado polêmica sobre Neymar e Anitta, David Brazil se pronuncia

Veja:

Entenda o caso:

No suposto áudio vazado, Anitta não chega a citar o nome da drag queen mas todo mundo entendeu que a dona do hit ‘Sua Cara’ estava se referindo a ela, ainda no áudio a cantora mencionou que gastou uma fortuna sozinha.

“Óbvio, porque eu vou ficar alugando jato e helicóptero? pra ficar mostrando que eu sou rica? Eu não, o jato era caríssimo, o clipe eu tava pagando sozinha, ram, muito pão dura, entendi. Pão dura ia ser, se eu pegasse e falasse assim: ‘Não, eu não vou pagar clipe nenhum faz de qualquer jeito’. Agora o clipe caro pra cacete, 70 mil dólares. 70 mil dólares amor! Sou pão dura? Para ficar pagando jato pra galera ir com a bunda no sol? Não preciso meu filho! Sou de Honório Gurgel meu filho. Passei muito perrengue na minha vida”, disse a cantora no áudio vazado.

Confira: Saiba detalhes sobre a briga entre Anitta e Pabllo Vittar

Anitta rebate

Ainda sobre a indireta de Pabllo no trio elétrico, Anitta rebateu a drag queen em um twitter: “Eu nunca disse que ninguém me deve nada. No áudio divulgado (vazado na minha concepção acontece sem querer eu apenas digo que não faz sentido me chamar de pão dura depois de eu ter um investimento grande sozinha, só por que não quis gastar mais pra levar todo mundo de jato“, escreveu a cantora.

Post - Anitta/Twitter
Post – Anitta/Twitter

Veja também:

Criticado por ter provocado polêmica sobre Neymar e Anitta, David Brazil se pronuncia

Colaborou: Matheus Silva



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here