MSN

quarta-feira, 12 de junho de 2024

Fiuk abre o coração ao falar sobre relação com Fábio Jr: “Você não vai entender”

Situação comoveu a web

-

-

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Fábio Jr. faz declaração de para o filho, Fiuk – Reprodução Instagram

Fiuk acabou dando o que falar na web após abrir o seu coração e comentar sobre a relação com o seu pai, o cantor Fábio Jr. Inclusive, vale destacar que o cantor, por meio do bate-papo, chegou a fazer muitas revelações.

- Continua após o anúncio -

“Eu tinha essa cobrança dos outros, mas muito novo virei essa página. As pessoas esperavam que, por eu ser filho do Fábio Jr., fosse fazer muita coisa romântica… Brigava com todo mundo no começo, porque ninguém entendia que eu tinha uma banda de rock. Na cabeça de todo mundo, eu tinha a obrigação de dar continuidade ao trabalho do meu pai. Traduzindo, eu tinha a obrigação de botar um terninho, cantar Alma Gêmea e ficar quieto. Foi muito difícil no começo, porque poucas pessoas me aprovaram. Sempre fiz um som na contramão, era malvisto… Sou meio teimoso”, disparou à Quem.

+ Fiuk faz desabafo após comentários sobre sua sexualidade

O jovem, ainda, destacou: “Meu pai depois começou a gostar da banda, mas no começo também nem conseguia ouvir, falava: ‘Isso é barulheira’. Eu respondia: ‘É rock and roll! Você não vai entender, eu também não gosto de Alma Gêmea, tá ligado?’. Enfim, nem ele entendia o meu som. E sempre fui inseguro e tive as minha particularidades. Foi uma época que sofri muito por não entender que o único lugar que eu era feliz era o que ninguém queria que eu estivesse”.

- Continua após o anúncio -

“Teve um momento que escolhi: “Beijo, mundo. É isso que quero fazer”. Fiz um pacto comigo mesmo. Podia não ganhar um real, mas ia lutar por aquilo que me fazia feliz. Foi a escolha que fiz, mas se eu tivesse escutado a crítica em qualquer momento da minha vidam teria parado. Sempre escutei Deus e o meu coração”, complementou.

+ Gil do Vigor expõe paixão e coloca Fiuk em ‘saia justa’: “só penso no sabor dos teus lábios”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.