Érica Rodrigues e Fiuk - Divulgação
Érica Rodrigues e Fiuk – Divulgação

Na ‘Dança dos Famosos’ deste domingo (04), houve a repescagem, e o cantor Fiuk por conta da pressão, acabou engrossando o seu tom de voz, trocando farpas com a sua parceira, Érica Rodrigues.

O clima acabou ficando pesado entre o ator e a bailarina, e foi mostrado na atração. A bailarina cobrou mais dedicação da parte de Fiuk, e criticou um dos passos que ele estava fazendo.

“Você não está nadando de costas”, disse ela. Ela acabou não gostando da declaração da parceira de dança e disparou: “Eu não sou tão ágil quanto você. Não tá ficando bom! Vai ficar ridículo!”.

Mas depois, para selar a paz, o filho de Fábio Jr. ofereceu uma fruta para Érica. O fato vale dizer, aconteceu durante os ensaios para a competição de dança.

Beijo

Fiuk da beijo em bailarina (Reprodução/TV Globo)
Fiuk da beijo em bailarina (Reprodução/TV Globo)

No dia de ritmo de Funk, o palco da ‘Dança dos Famosos‘ no Domingão do Faustão esquentou com a apresentação de Fiuk. O artista, que foi criticado em suas primeiras apresentações, não perdeu tempo e no final da dança beijou a professora Erica Rodrigues, sua companheira na competição. No Twitter, os internautas não perdoaram…Veja!

Detonado

Fiuk e Erika Rodrigues (Reprodução: TV Globo)
Fiuk e Erika Rodrigues (Reprodução: TV Globo)

Fiuk, que está no ‘Dança dos Famosos’ do Faustão, logo no início da competição foi comparado com Paulo Ricardo, ex-líder da banda RPM, uma vez que este, quando participou do Show dos Famosos, teve desempenhos péssimos ao imitar os cantores Beth Carvalho e Frank Sinatra.

Após a sua apresentação no “Dança”, os internautas não pouparam e detonaram o artista nas redes sociais…Saiba mais!

Leia também:

Fiuk revela sonho de atuar ao lado da irmã, Cleo Pires



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here