MSN

sábado, 25 de maio de 2024

Flávia Alessandra avalia personagens e diverte a web: “novela linda, um presentão”

Falas da atriz estão gerando comentários na web

-

-

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Recuperada da Covid-19, Flávia Alessandra retoma a rotina de treinos - Foto: Reprodução/Instagram
Flávia Alessandra – Foto: Reprodução/Instagram

Flávia Alessandra acabou abrindo o seu coração e fazendo algumas revelações sobre os seus personagens na TV Globo. Vale lembrar que esse bate-papo aconteceu entre a atriz e o portal Quem.

- Continua após o anúncio -

Logo no começo da entrevista, Flávia Alessandra relembrou de dois personagens marcantes interpretados em Alma Gêmea e O Beijo do Vampiro. Desse modo, apontou: “O Beijo do Vampiro encerrou a minha saga com as Lívias que interpretei. Fiz três personagens seguidas que se chamavam Lívia (em Meu Bem Querer, de 1998, e Porto dos Milagres, de 2001). Foi uma novela diferente, que tinha um universo fictício e mágico”.

+ Otaviano Costa exalta beleza de Flávia Alessandra em comemoração aos 15 anos de união

Logo em seguida, a atriz afirmou que possui muitas lembranças da convivência com Glória Menezes, que é considerada por ela como uma mãe. “Contracenava com o Tarcisão. Eu era o amor dele de outras vidas. Foi um privilégio ter esses dois comigo. Tinha o Tatá também. E grandes parceiros de cena, porque eu tinha vários pares românticos, o Thiago Lacerda, o Alexandre Borges, o Marco Ricca. Foi uma novela divertida de fazer. Alma Gêmea eu tenho lembranças lindas. Foi uma novela muito importante para mim”, explicou.

- Continua após o anúncio -

+ De surpresa, Otaviano Costa escolhe Egito para curtir 15 anos de casamento com Flávia Alessandra

Por fim, Flávia Alessandra revelou: “Ela chegou em um momento em que eu estava refletindo sobre os meus próximos passos, e a Cristina veio para me dar todas as certezas que eu precisava. E foi uma novela linda, um presentão do Walcyr Carrasco, que eu amo e sou imensamente grata, e do meu amigo Jorginho. É um trabalho que me deixa cheia de saudade dele. Nosso set era uma alegria”.

- Continua após o anúncio -

+ Flávia Alessandra recebe a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e comemora: ”Uma emoção indescritível”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.