fbpx

Flávia Alessandra está com covid 19, diz colunista

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

Por quebra de contrato, Bianca Andrade terá que pagar R$150 mil à Rede Globo

Contra a ex-BBB20, Bianca Andrade, a Rede Globo moveu um processo por quebra de contrato devido à cláusula de exclusividade do ''BBB20''. No entanto, nessa terça-feira (26), o canal e a empresária chegaram a um acordo.

BBB21: Chegou a hora! De malas prontas, imunizados já sabem quando entrarão na casa

Tudo indica que, na noite desta terça-feira (26), Fiuk, Projota, Viih Tube, Lumena, Juliette e Arthur poderão conhecer os demais participantes do reality. Afinal, o ''Big Boss'' já mandou o 'papo' e pediu para que os seis imunizados colocassem as malas na dispensa. O que será que vem por aí?

BBB21: Dentro da casa, Karol Conká detona Nego do Borel: ”O escroto”

Nesta terça-feira (26), Karol Conká causou na Internet ao falar dentro da casa mais vigiada do país que encontrou o cantor Nego do Borel e o mesmo a questionou sobre sua sexualidade e gênero de forma preconceituosa.

Flávia Alessandra – Reprodução/Instagram

Flávia Alessandra, 46 anos, uma das musas da atualidade, estrela global e sucesso nas redes sociais, terá que se afastar das gravações de ‘Salve-se Quem Puder.’

+Sabrina Sato fala do estado de saúde do pai, internado com Covid-19

A trama escrita por Daniel Ortiz, vem sofrendo constantemente baixas em seu elenco. Desta vez a esposa de Otaviano Costa, uma das protagonistas da novela das sete testou positivo para a Covid-19. A informação é exclusiva da colunista Fábia Oliveira do jornal carioca “O Dia”.

A novela em questão voltou a ser gravada recentemente após ter parado por seis meses, quando a emissora carioca tomando todos os cuidados e protocolos, resolveu retornar com  o núcleo de teledramaturgia da emissora, que havia sido interrompido  devido a pandemia da covid-19.

Por conta do ocorrido, Flávia Alessandra estaria isolada em sua casa, a atriz foi dispensada do trabalho imediatamente na Globo para se isolar e cuidar de sua recuperação. Flávia é casada e tem duas filhas Giulia Martin, do ex relacionamento com Marcos Paulo, e Olívia do seu atual casamento com apresentador Otaviano Costa.

Sem data estipulada para voltar ao ar, as gravações seguem com algumas alterações. Essa não é a primeira vez que um ator do elenco testa positivo para o vírus.

+Vanessa Giácomo testa positivo para covid -19 e revela sentir muito medo

Recentemente outro ator da trama desfalcou o elenco ao testar positivo, outro que faz parte da trama principal, o ator  Rafael Cardoso que também precisou se ausentar assim que soube ter contraído o vírus. Na ocasião ele ainda revelou que toda a família, esposa e filhos estavam com a covid-19.

Na ocasião, o ator imediatamente foi afastado das gravações que havia a acabado de retornar as gravações.

+Filho de Zezé Di Camargo lamenta não ir ao enterro do avô por suspeita de Covid-19

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos