Flávia Alessandra de visual novo – Reprodução: Instagram

A atriz Flávia Alessandra, que estará no elenco da próxima novela das sete da TV Globo, ‘Salve-se Quem Puder’, que entrará no ar após o final de ‘Bom Sucesso’, mudou o visual para viver Helena.

Em viagem, Flávia Alessandra se diverte com a família

Em conversa com a Revista Quem, a atriz revelou que já tinha vontade de adotar um visual mais curto e a novela veio para complementar. Vale lembrar que Flávia Alessandra, antes da radicalização adotava fios longos:

Ela comentou, com muito detalhes o seu novo visual: “Vou viver a Helena. Para isto tive que ter este corte raspadinho. Para falar a verdade, é um cabelo que eu desejava fazia tempo. Já existia aquela prancha, aquele estudo da personagem com o figurino. O corte é moderno com clássico e linhas retas. Dentro dessa paleta de cores, fomos vendo o que seria o tom ideal, um intermediário entre o louro e o castanho. Chegamos ao mel, que é mais suave, que fica ali no meio do caminho”

Feliz da vida, Flávia Alessandra comemora o retorno do marido

Flávia conta que já super se acostumou com o novo corte: “Super acostumei. É muito gostoso. Estava louca para mudar logo e chegar nesse visual. Tem essa versatilidade, e é muito mais fácil de se brincar. O que vai mudar muito na minha vida é que eu vou economizar xampu”, brincou. “Para a minha realidade de vida é muito fácil, porque eu tenho os cabelos muito lisos também. Além da praticidade, já que eu acordo e nem penteio.”

Para quem não se lembra, ela já adotou fios mais curtos quando, aos 17 anos, fez ‘O Beijo do Vampiro’“. A atriz nunca escondeu a sua paixão por fios mais curtos: “Era mais curto que esse. A personagem começava com o cabelo longo e depois cortava. Era um castanho fechado, outro cabelo. Eu acho o cabelo curto muito sensual e feminino. Eu acho a coisa mais linda a parte da nuca peladinha e também posso abusar dos decotes nas costas.”

 + Otaviano Costa flagra Flávia Alessandra em momento ‘quente’

Por fim, Flávia Alessandra falou sobre a aprovação da família sobre o seu novo visual: “A Olivia mexeu 20 mil vezes, penteou com várias escovas diferentes. O Otaviano tinha muita vontade que eu cortasse curto assim. Meu marido é maravilhoso porque ele apoia, elogia, ele ama”



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here