quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Últimas

Flavia Alessandra revela sofrimento para gravar algumas cenas de Salve-se Quem Puder

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Flavia Alessandra (Foto: Reprodução/ Instagram Flavia Alessandra)
Flavia Alessandra (Foto: Reprodução/ Instagram Flavia Alessandra)

- Continua após o anúncio -

Flávia Alessandra deu o que falar com a sua participação no programa “Altas Horas”. Ainda hoje (19), suas falas e reflexões estão sendo viralizadas na web e muito comentadas entre os internautas. Isso devido ao fato de que, durante o programa, a atriz relevou que sofreu muito ao gravar algumas cenas de agressões para a novela Salve-se Quem Puder.

“Minha personagem nos últimos capítulos passou por isso, e eu acho que é um tema que a gente tem sempre que trazer à tona: a violência contra a mulher. A gente não pode aceitar. Não existe justificativa nem desculpa”, disparou Flávia Alessandra, lamentando que sua personagem Helena viveu esse drama.

+ Flávia Alessandra recebe a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e comemora: ”Uma emoção indescritível”

- Continua após o anúncio -

A atriz chegou afirmar que, ao chegar em casa ela, se sentia devastada. Afinal, ela estava dando a vida a uma personagem, mas muitas mulheres ao redor do mundo inteiro sofrem com as violências domésticas.

“Depois das sequências finais que eu fiz de agressão, eu chegava em casa tão dilacerada. Deve ser devastador uma mulher passar por isso. Deve ser muito difícil ela conseguir, de fato, reagir. E nos tempos de pandemia, o que tem se visto é o aumento da agressão, porque a mulher está sendo obrigada a estar coagida com seu agressor dentro do mesmo lugar”, disparou.

- Continua após o anúncio -

+ Flávia Alessandra corta o cabelo e muda o visual, confira

Flávia Alessandra continuou o relato afirmando que a vítima é a mulher. E, também, pediu para que todos que souberem de algum caso, denunciassem: “vamos apoiar umas as outras. Vamos dar um basta. Em briga de marido e mulher a gente deve se meter, sim, para salvar a mulher”.

+ Flávia Alessandra e Otaviano Costa se emocionam e agradecem a Fausto Silva

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos