Flávia Martins revela se está namorando com Eduardo Costa

Flávia Martins revela se é a nova namorada de Eduardo Costa. Após protagonizar cenas picantes com o cantor durante gravação de clipe, a modelo abriu o jogo.
Eduardo Costa e Flávia Martins – Instagram

O cantor sertanejo Eduardo Costa lançou na última segunda-feira (08), o clipe da música espanhola Voy Olvidarte, com a participação da irmã, Sara Costa, como a investigadora e também contou a presença da morena, Flavia Martins. Após as cenas quentes, os fãs começaram a especular se os dois estariam juntos na vida real.

Ao programa ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!, desta quinta-feira (11), a modelo deu mais detalhes sobre o relacionamento e assumiu que está conhecendo o músico, mas ainda não se declara como nova namorada do cantor sertanejo.

+Ex do sertanejo Eduardo Costa surge de biquíni cavadíssimo e tatuagem íntima é exposta

“Eu conheço o Eduardo há muito tempo, ele é gentleman [cavalheiro],ele a cada dia me surpreende mais, não é como todo mundo tá falando aí, não, que a gente tá namorando…mas, a gente está se conhecendo ainda, é muito cedo para falar uma coisa dessa, eu fui pra casa dele, ficamos na casa dele. O que eu posso dizer é que a gente tá se conhecendo”, disse ela.

+Sertanejo Eduardo Costa anuncia nova live e promete: Vai surpreender a todos!

Cantor comenta sobre cenas picantes com modelo

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Costa acabou falando sobre as cenas bastante quentes que rolaram durante a gravação do novo projeto.

+Eduardo Costa gera revolta após declaração polêmica sobre Brumadinho

As cenas são bem quentes e mostram o lado dominador da mulher. Hoje em dia, elas estão dominando bem mais quando o assunto é sexo. Elas gostam de mostrar poder na hora ‘H’. O clipe mostra bem isso e eu me empolguei. Assim que a pandemia acabar quero gravar um filme como se fosse ’50 Tons de Cinza’ só que ao contrário: a mulher dominando o homem”, disse Eduardo. Ele ainda revelou que os beijos nas cenas quentíssimas do clipe foram verdadeiros.

Confira a matéria completa aqui. 

Gabriela Rodrigues: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.