fbpx
segunda-feira, 17 de maio de 2021

Últimas

Eduardo Costa gera revolta após declaração polêmica sobre Brumadinho

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Eduardo Costa gera revolta após declaração polêmica sobre Brumadinho - Reprodução / Instagram
Eduardo Costa gera revolta após declaração polêmica sobre Brumadinho – Reprodução / Instagram

- Continua após o anúncio -

O cantor sertanejo Eduardo Costa causou revolta entre os moradores de Brumadinho, MG. O que aconteceu foi que Eduardo compartilhou um vídeo onde prometeu ”tocar o terror” em sua próxima live. Sendo assim, o cantor sertanejo também falou sobre a possibilidade de realizar um show online na cidade. Só que no entanto, ele declarou durante o vídeo que Brumadinho ”cheira a morte” e isso gerou uma série de mensagens reprovando a atitude de Eduardo Costa nas redes sociais. Pois, obviamente, as pessoas ficaram profundamente ofendidas.

+Deborah Secco revela que teve depressão durante a gravidez de Maria Flor

Eduardo Costa gera revolta após declarar que Brumadinho ”cheira a morte”

”Não está 100% definido. Estamos procurando um lugar. Como a cidade foi devastada, é difícil um lugar em Brumadinho para se fazer qualquer tipo de evento. A cidade está totalmente devastada. Aquele lugar cheira corpo, morte. Só quem passa lá que vê.”, disse Eduardo Costa no vídeo em questão.

- Continua após o anúncio -

Confira:

- Continua após o anúncio -

Pois é, a declaração do artista causou tanta revolta nas redes sociais e entre os moradores da cidade que a prefeitura se pronunciou através de uma nota de repúdio ao cantor, compartilhada nas redes sociais.

”Eduardo Costa é um artista que sempre teve um carinho enorme por Brumadinho e esse carinho foi sempre recíproco pela população. Por isso, queremos crer que o cantor, talvez por falta de informação da real situação do município, tenha cometido um equivoco que possa e deva ser reparado.”, diz a nota oficial da cidade.

Confira:

Eduardo Costa gera revolta após declaração polêmica sobre Brumadinho - Foto: Reprodução/Prefeitura de Brumadinho
Eduardo Costa gera revolta após declaração polêmica sobre Brumadinho – Foto: Reprodução/Prefeitura de Brumadinho

Vale lembrar que em janeiro 2019, o município foi atingido pelo rompimento de uma barragem de rejeitos na mina de ferro Córrego do Feijão, operada pela Vale S.A. e 259 pessoas morreram no acidente, por fim 11 seguem desaparecidas. Em suma, o rompimento de barragem em Brumadinho foi o maior desastre ocorrido no Brasil em perda de vidas humanas e o segundo maior desastre industrial do século!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos