MSN

- Publicidade -

Flávia Pavanelli faz desabafo revelador sobre grave doença: “Eu não tinha traços”

Em desabafo revelador, atriz Flávia Pavanelli abre o jogo sobre sufocante e complicada envolvendo grave doença.

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Flávia Pavanelli – Reprodução/Instagram

Uma das doença que mais tira vidas ao redor do mundo inteiro, a depressão se tornou um assunto a ser debatido com maior frequência sobre as personalidades famosas. Dentre elas, Flávia Pavanelli, de 22 anos, abriu o coração sobre o período em que enfrentou a doença.

- Continua após o anúncio -

+ Flávia Pavanelli toma atitude após polêmica com cirurgia plástica

Em entrevista concedida à revista Quem, ela classificou os motivos nos quais a levaram para atravessar um estágio ainda maior desde quando havia sido diagnosticada. “Senti mesmo [a depressão] forte no meio do ano passado e, no final do ano, senti um baque grande. Por sempre trabalhar muito, não me dava tempo e não me respeitava. Em determinado momento, passei a não ter mais prazer pelo que fazia, abria minha agenda e seguia a rotina, e repetia no dia seguinte”, disse.

+ Flavia Pavanelli revela que pretende remover procedimento estético

- Continua após o anúncio -

“Foi difícil o momento de saber dosar e focar na minha saúde mental. Foi uma fase em que as pessoas entenderam. Falei abertamente para as pessoas que estava num período difícil, até para alertá-las”, explicou a atriz e influenciadora digital. Segundo ela, as mudanças internas a fazeram notar a proporção em que parecia que nem tudo estava, de fato, bem. “Eu não tinha traços [de depressão], mas por dentro sabia que não era a mesma pessoa. Talvez tenha passado por isso para aprender o limite e saber o que pode me fazer mal”, avaliou.

+ Noivo de Flavia Pavanelli, ex de cantora sertaneja, reage sobre acusação de crime

- Continua após o anúncio -

Hoje comando mais de 17 milhões de seguidores no Instagram, Pavanelli conta que respeita o seu espaço e procura tentar se entender. Nas mídias, inclusive, ela garante que não costuma dar atenção às mensagens de ódio gratuito que recebe na internet. “Aprendi a lidar tentando não focar no que há de ruim. Foco em quem é do bem e me deseja coisas boas. Antes eu batia boca, discutia. Agora, não ligo. Tem gente que falta com educação. Tiro a pessoa do meu perfil porque não gosto desse tipo de energia”, afirmou.

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas