Jojo Todynho revela mudança na rotina: “Eu já acordava bebendo cerveja”

Jojo Todynho rebate críticas e detalha seu tratamento nutricional.

Após acidente, Nego do Borel faz declaração à namorada

Após acidente, Nego do Borel faz declaração à namorada. O cantor está em um relacionamento sério com a atriz Duda Reis.

Carolina Dieckmann comenta sobre época importante da carreira

Carolina Dieckmann comenta sobre época importante da carreira. A atriz falou ainda sobre um momento marcante na vida pessoal.

Ivete Sangalo, Thiaguinho e Tirulipa serão os primeiros a pedirem ‘prato’...

A temporada vai contar com a participação de vários artistas

SBT já tem um nome para substituir Rachel Sheherazade

SBT Brasil terá um novo nome em sua bancada.

Mario Frias deseja melhoras a Bolsonaro após presidente contrair coronavírus

Mario Frias deseja melhoras a Bolsonaro após presidente contrair coronavírus. O ator e atual responsável pela Secretaria Especial da Cultura também revelou que fez teste para saber se foi contaminado pela doença.

Flávia Pavanelli revela sufoco por conta da Covid-19: “Foi uma fase complicada”

-

A modelo Flávia Pavanelli – Reprodução: Instagram

É, meus caros, ao contrário do que muitos outros pensam: não é só uma gripezinha. A atriz e modelo Flávia Pavanelli sabe muito bem o que isso significa. É que ela sentiu na pele o que o coronavírus faz com a pessoa que é infectada.

+ Noivo de Flavia Pavanelli, ex de cantora sertaneja, reage sobre acusação de crime

Através de uma conversa com a Revista Quem no Instagram, ela comentou as dificuldades que passou por conta da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Embora tenha sido quase assintomática, ela teve que se isolar da família:

“Fui praticamente assintomática. Foi super difícil ter que ficar longe da família. Optei por não ficar em casa porque meus avós são praticamente meus vizinhos. Eles não estão saindo nem para mercado. Minha irmã, embora nova, também é grupo de risco. Quis blindar minha família. Como o Junior mora sozinho, tinha um quarto a mais para eu ficar isolada lá com ele, que me ajudou a distância”, disse ele.

+ Flávia Pavanelli aceita pedido de casamento feito pelo namorado: “Você é a minha maior certeza”

A famosa contou os sintomas que teve e que a pior parte é o psicológico: “Às vezes, gravando, sentia um pouco de falta de ar e tentava me controlar. No meu caso, foi mais trabalhar com o meu psicológico, tentar internalizar que estava bem e que seriam só alguns dias até passar e eu estar com a minha família”, disse ela, que continuou: “A gente nunca gosta de ficar sozinho. Comecei a maratonar série, tinha dia que não queria aparecer nos stories. Foi uma fase complicada, mas também foi um alívio não transmitir para ninguém”.

A bela afirmou que não quis focar em coisas ruins durante o seu tratamento: “Foi um período que eu tentei não focar em coisas ruins. Pensava que graças a Deus eu estava bem por mais que eu tivesse com a doença. Foi um choque quando descobri, ninguém quer ter. Só conseguia agradecer por ter pouquíssimos sintomas”.

+ Flavia Pavanelli é flagrada aos beijos com ex-marido de cantora sertaneja

Por fim, Flávia Pavanelli revelou a situação mais difícil durante o seu tratamento: “No meu caso, o mais difícil foi ficar longe de quem eu amo. Só de estar com a doença já é algo difícil. Ficar isolada é também é. Ainda mais eu, que estou com gente o tempo todo. Estava gravando filme e, do nada, me vi sozinha no quarto. Meu choque foi por ter essa vida tão intensa e buscar coisas para fazer sozinha dentro de um quarto e não pirar”.

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics