Flavia Pavanelli – Reprodução/Instagram

Flavia Pavanelli está vivendo uma fase amorosa que nem ela mesmo, certamente, é capaz de definir. A influencer, que surpreendeu ao tascar um beijaço em público durante o casório do humorista Carlinhos Maia com Lucas Guimarães, descartou a reconciliação com MC Kevinho, e permaneceu solteira.

Agora, em entrevista à revista Quem, ela falou acerca do sentimento que possui pelo funkeiro, e sobre possível volta do casal. “Eu não sei o dia de amanhã. O que eu posso dizer que ele é uma pessoa incrível e que tenho um carinho gigante por ele. Não deu certo, mas não sei o dia da amanhã. Estou em uma fase em que estou me conhecendo e trabalhando bastante”, explica Flávia.

Intérprete de Brenda em ‘As Aventuras de Poliana’, a artista foi apontada como a mais nova affair do cantor sertanejo Caio Cesar, que forma duo com o irmão Breno. O possível felizardo, inclusive, é ex de Bruna, irmã de Luan Santana. Diante dos rumores, ela quebrou o silêncio, e entregou.

“Conheço Caio há muitos anos e a gente sempre deixou claro a nossa amizade. Somos amigos e adoro ele e o Breno”, afirma. Com seus 21 anos, Flavia declarou sobre a maturidade, e entrega que possui ajuda da sua família. “Estou sempre acompanhado dos meus pais em todos os meus trabalhos. Comecei minha carreira com 5 anos, como modelo. Se eu não estou com meu pai, estou com a minha mãe. Prefiro e amo estar com eles e esta minha maturidade e tudo que sou hoje devo a eles”, diz.

Acusada de estelionato

Nestes últimos dias, o nome da influencer Flávia Pavanelli foi envolvido em uma verdadeira polêmica, ela foi acusada de cometer estelionato. As informações são da jornalista e colunista Fábia Oliveira.

De acordo com as informações, uma mulher, chamada Patrícia, para ganhar seguidores nas redes sociais, desembolsou a quantia de R$ 4 mil para que sua empresa ter seu nome vinculado em um sorteio de Flávia Pavanelli em seu perfil no Instagram. Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here