MSN

domingo, 19 de maio de 2024

Flavia Pavanelli surpreende ao revelar se ficaria um mês sem celular

Influenciadora digital e empresária da moda surpreendeu internautas

-

-

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Flavia Pavanelli (Foto: Instagram/Reprodução)
Flavia Pavanelli (Foto: Instagram/Reprodução)

A influenciadora digital Flavia Pavanelli abriu uma caixinha de perguntas no Instagram, nesta quarta-feira (2), para responder às dúvidas das seguidoras. Uma delas perguntou à famosa se ela conseguiria ficar um mês sem celular. Surpreendentemente, a atriz revelou que não é apegada ao celular.

- Continua após o anúncio -

”Depende: eu conseguiria ganhar o $ que ganho com ele na mão? Brincadeiras à parte, não sou muito apegada ao celular, eu uso 98% só pra trabalho. Fico de boa sem, mesmo!” afirmou a empresária e atriz.

+ Flavia Pavanelli é criticada por contar seu primeiro encontro com atual namorado

- Continua após o anúncio -

+ Flavia Pavanelli posta foto com Neymar Jr, volta a seguir o jogador e web repercute

Mais sobre Flavia Pavanelli

Recentemente, uma seguidora de Pavanelli questionou se ela teria se arrependido de ter passado por alguma intervenção estética. Dessa forma, a influenciadora digital abriu seu coração a falar sobre o tema que já foi polêmica em sua vida.

- Continua após o anúncio -

”Sente falta do ‘bocão’ de antes?’‘, quis saber a seguidora. Flavia, então, respondeu: ”Nossa, não! Hoje me acho muito mais delicada e natural (mas só percebi isso depois que removi total o preenchimento)”, disse ela.

Ela que, recentemente, assumiu o relacionamento com o empresário Vitor Alves, deu mais detalhes de como foi o seu primeiro encontro com o amado. ”Vocês acreditam que eu fiquei muito nervosa? Desci o elevador parecendo uma adolescente com frio na barriga fazendo isso pela primeira vez. Há muito tempo não tinha um ‘primeiro encontro’ do boy buscar em casa e sairmos só nós 2 e ele tranquilão kkkk”, iniciou ela.

Em seguida, ela complementou seu relato aos risos: ‘‘Eu não sabia nem abrir a porta do carro dele!!! Mas na segunda tacinha de vinho comecei a me soltar e desde esse first date nunca mais desgrudamos”, revelou a famosa.

+ Flavia Pavanelli revela se arrepende de ter feito procedimento estético

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!