quinta-feira, 30 de junho de 2022

Últimas

Flávia Viana lamenta a morte do sogro, João Zangrandi: “O dia perdeu a cor”

Influenciadora desabafou após anunciar morte do sogro nas redes sociais

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Flávia Viana e João Zangrandi - Instagram
Flávia Viana e João Zangrandi – Instagram

- Continua após o anúncio -

A influenciadora e ex-Fazenda 9, Flávia Viana, usou suas redes sociais nesta segunda-feira, 16 de maio, para comentar sobre a inesperada morte de seu sogro, João Zangrandi. Sendo assim, a artista ainda frisou a dor que está sentindo, junto ao seu marido, Marcelo Ieié.

Dessa forma, por meio de publicações nos stories do Instagram, Flávia Viana relatou a terrível perda, chegando a afirmar que ‘o dia perdeu a cor’. “Ontem acordei com a notícia mais triste que poderia receber! O dia perdeu a cor, a dor invadiu o peito e o desespero de não te ter mais entre nós! Uma das pessoas mais especiais que já conheci nessa vida! Não sei explicar o tamanho da dor de não te ter mais com a gente, meu sogro! Poxa! O dono da melhor pizza, das melhores histórias, melhor anfitrião do mundo, melhor sogro (um paizão pra mim), confidente, dono dos melhores conselhos, melhor vovô, pai. Pessoas como você não poderiam partir! Não sei dizer o tamanho da saudade…”, começou.

+Morre João Zangrandi, pai do ex-Pânico e Fazenda Marcelo Ieié

- Continua após o anúncio -

No entanto, Flávia seguiu lamentando a triste perda de João Zangrandi. “Essa foto representa muito você, meu sogro! Ali, Pilar! Segurando e unindo a família, aliás, que família! Essa viagem ficará pra sempre num lugar especial do meu coração! Agradeço a Deus, João, por ter tido a chance de conviver com alguém tão incrível, tão especial! Juro! Que dor, que saudade”, conta ela, compartilhando momentos ao lado do empresário.

Mais sobre a matéria de Flávia Viana

Sendo assim, a influenciadora ainda frisou: “Quando minha bolsa estourou pro Gabs nascer, antes da gente chegar na maternidade, ele já estava lá sentadinho, todo emocionado e pronto para nos dar força! Apaixonado por esses netos e eles apaixonados pelo ‘uouô’”, relembrou ela.

- Continua após o anúncio -

+Flávia Viana e Marcelo Zangrandi comemoram 11 meses do filho

Além disso, ao finalizar o seu texto, Flávia agradece ao sogro por tudo o que ele lhe proporcionou nestes últimos anos. “Obrigada, João! Por tudo! Tudo, tudo, tudo! E vai doer pra sempre! Vamos ter que aprender a conviver com essa dor e saudade com as melhores lembranças do mundo! Se você encontrar com meu pai aí no céu, dá um abraço nele bem apertado, ele vai te agradecer pelo que você fez por mim aqui nesse mundo!”, afirmou se referindo ao seu progenitor, que morreu em 2014.

Flávia – Stories Instagram

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos