Notícias sobre FLAVIA

Sonia Abrão detona atitude de sertanejo Bruno com Flávia Viana: “Falta de educação”

Sonia Abrão detona atitude de sertanejo Bruno com Flávia Viana: "Falta de educação"
O sertanejo Bruno; Sonia Abrão; Flávia Viana – Instagram/RedeTV!/Reprodução

Em uma recente live dos sertanejos Bruno e Marrone, Flávia Viana participou como apresentadora. Pois bem, o que ninguém esperava é que Bruno iria passar dos limites e fazer a artista ficar bastante constrangida.

Durante a transmissão, enquanto ia enchendo a cara, o cantor acabou perguntando, entre outras frases bastante degradáveis, sobre o bebê que Flávia está esperando e questionou se a loira sabe quem é o pai. Ela bem que tentou levar na esportiva, mas a sequência de frases foram consideradas machistas por muitas pessoas que assistiam e acabaram percebendo o desconforto da moça.

+Sonia Abrão anuncia despedida dentro do A Tarde é Sua e faz grande mistério

Sonia Abrão detona atitude de sertanejo

Sonia Abrão, apresentadora do ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!, se mostrou indignada nesta segunda-feira (6) com os comentários feitos pelo músico. Durante o programa, a comunicadora lamentou a postura do cantor. Lembrando que Flávia é casada com o humorista Marcelo Zangrandi e já é mãe de uma menina, fruto de outro relacionamento.

Ao comentar sobre a atitude de Bruno, Sonia lamentou que as lives tenham tomado um rumo tão diferente do proposto. “Não quer dizer que você possa se comportar de qualquer maneira”, disse ela ao iniciar. Em outro momento, enquanto as cenas da conversa entre Flávia e Bruno iam surgindo, a apresentadora ainda disse que o sertanejo não sabe se comportar e deixou a moça nitidamente desconfortável.

+Colunista de Sonia Abrão é acusado e revela: Pensei em tirar minha própria vida

“Teve que ouvir umas coisas bem grosseiras…ele foi mais além, ele fez coisas muito feias aí. Ontem pediu desculpas, disse que não sabe o que tava fazendo. Olha a falta de medida das coisas, de senso crítico, a falta de educação….e tava turbinado pelo álcool também…essa é a minha opinião ta?”, completou.

Direto para a geladeira

Quem acompanha a atração comandada por Sonia, já sabe que, quando algum famoso apronta, ela costuma mandar direto para a geladeira, forma de dar uma bronca na celebridade. Foi isso que ela decidiu fazer com Bruno e com Marrone também. Segundo a comunicadora, o parceiro de palco de Bruno poderia ter dado um toque e pedido para ele parar com as piadas nada engraçadas.

“A segunda parte eu achei mais feia, ele tenta agarrar ela por trás…não adianta depois vir falar: aí foi só uma piada…tem que ter responsabilidade com aqueles que trabalham. Ele vai congelar lá por muito tempo…Vou colocar o Marrone junto na geladeira…vai junto também. Não quero nem saber”, disse.

Eduardo Costa entra em defesa do sertanejo Bruno em meio a polêmica com Flávia Viana

2
Sertanejos Eduardo Costa e Bruno, da dupla com Marrone – Montagem/Área Vip

Neste último final de semana, o cantor sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, se envolveu num grande escândalo após ter protagonizado uma verdadeira polêmica com a apresentadora Flávia Viana, durante a live promovida pela Villa Mix, o projeto ‘BBQ Mix Em Casa’, que reuniu alguns nomes do sertanejo.

+ Sertanejo Bruno é acusado de assédio contra Flávia Viana durante live

Na ocasião, em interação com o líder da dupla, a ex-BBB e campeã de ‘A Fazenda’, que stá grávida aos seis meses de segunda viagem, fruto do seu relacionamento com o comediante Marcelo Zangrandi, foi surpreendida algumas opiniões curiosas do músico e compositor, onde chegou a questionar quem seria o pai do bebê, tentando ainda encochar a loira em outro momento, com a justificativa de que era “barriga com barriga”.

+ Flávia Viana quebra o silêncio sobre polêmica envolvendo sertanejo Bruno durante live

O constrangimento, por sua vez, rendeu uma grande repercussão negativa nas redes sociais, e claro, a divisão da opinião de famosos e internautas. O cantor sertanejo Eduardo Costa, inclusive, resolveu se posicionar sobre o assunto e entrou em defesa do grande amigo durante uma live no Instagram. “Quero dizer pra você [Bruno] que sou seu amigo. Jamais deixaria um companheiro meu no caminho. Você é meu irmão, meu parceiro e sei o que eu passo por causa disso. Eu sei o que as pessoas falam, infelizmente as pessoas julgam a gente por certas coisas, como se a gente fosse cruel”, iniciou.

+ Sertanejo Bruno se pronuncia sobre constranger Flávia Viana em live: “Eu não queria magoar você”

“Tenho família, tenho mãe, tenho irmã, tenho primas, sou um cara apaixonado por pessoas, por gente, e infelizmente quando a gente está animado no palco a gente fala um negócio que jogam as pessoas umas contra as outras. Jogam o povo contra o artista. O Bruno é um papa cantando, um papa como pessoa, um excelente ser humano. Ele erra pra c*r*lh*, fala besteira pra c*r*lh*“, refletiu o músico.

Flávia Viana quebra o silêncio sobre polêmica envolvendo sertanejo Bruno durante live

0
Flávia Viana e sertanejo Bruno – Montagem/Área Vip

Uma situação bastante constrangedora estrelada pelo cantor sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, e a apresentadora Flávia Viana, na noite deste último sábado (4), dividiu a opinião dos internautas nas redes sociais.

+ Sertanejo Bruno é acusado de assédio contra Flávia Viana durante live

Isso porquê, conforme compartilhado aqui no seu Área VIP, durante a realização da live promovida pela Villa Mix, o projeto ‘BBQ Mix Em Casa’, que reuniu alguns nomes do sertanejo como: a dupla, além de Edson e Hudson, Leonardo e Os Parazim, a campeã de ‘A Fazenda’ foi a apresentadora do evento e em certa ocasião, durante interatividade com o líder da dupla, que está grávida aos seis meses de segunda viagem, fruto do seu relacionamento com o comediante Marcelo Zangrandi, foi surpreendida algumas opiniões curiosas do pai de Enzo Rabelo.

+ Sertanejo Leonardo aponta nova namorada do filho, Zé Felipe, durante live

Ele chegou a questionar sobre o parentesco do caçula, rendendo o constrangimento de Flávia. Além disso, ele chegou a tentar encostar em Flávia, com a justificativa de que era “barriga com barriga”, descartando a possibilidade dos “órgãos sexuais” terem algum tipo de proximidade… Constrangedor de verdade!

+ Cantor sertanejo gera polêmica com grande bomba sobre morte trágica

Na tarde deste domingo (5), a ex-BBB resolveu se pronunciar pela primeira vez sobre a situação. “Eu estou vendo a repercussão sobre o que aconteceu ontem na live, recebi MUITAS mensagens MUITAS MESMO, tenho recebido ligações para falar sobre o assunto e de coração, quem me conhece sabe que eu FUJO DE POLÊMICAS”, iniciou ela, que aproveitou para enfatizar, comemorativa, sobre o número que foi arrecadado durante o show.

“Eu adoraria atender as ligações para falar do número de doações que a live arrecadou, número de famílias e hospitais que foram ajudados, mas não. Sou muito transparente e por isso estou aqui”, disse. Flávia Viana, então, declarou que, de fato, se sentiu constrangida com a situação, e alertou sobre a seriedade do assunto debatido na web.

“Sou muito fã do Bruno e Marrone, admiro o trabalho, amo as músicas mas SIM foi desconfortável, SIM fiquei constrangida, SIM conheço o pai do meu filho. NÃO, não precisei fazer 15 DNAs pra saber quem é o pai. Sim, tenho uma família incrível – do pai diferente – e se querem abordar esse assunto que seja sem piada, porque não é uma piada”, destacou. “Deixo aqui meu respeito ao Bruno, a sua mulher e sua família, no fim da live ele me desculpou, acredito que ele viu que exagerou”, pontuou.

Veja na íntegra, abaixo!

Flávia Viana – Reprodução/Instagram

Sertanejo Bruno é acusado de assédio contra Flávia Viana durante live

Sertanejo Bruno e Flávia Viana – Montagem/Área Vip

Ao longo da noite deste último sábado (4), foi realizada mais uma live especial promovida pela Villa Mix. Batizada de ‘BBQ Mix Em Casa’, o projeto contou com participações especiais de nomes como Bruno e Marrone, Edson e Hudson, Leonardo e Os Parazim, onde tomaram conta cantando seus respectivos grandes sucessos.

+ Sertanejo Leonardo aponta nova namorada do filho, Zé Felipe, durante live

A campeã de ‘A Fazenda’, Flávia Viana foi a apresentadora do show em questão e surpreendeu ao ter sido alvo de uma situação daquelas protagonizada com Bruno, da dupla com Marrone. O motivo? Em alguns momentos de interatividade com o músico e compositor, a loira, que está grávida aos seis meses de segunda viagem, fruto do seu relacionamento com o comediante Marcelo Zangrandi, foi surpreendida algumas opiniões curiosas protagonizadas pelo artista.

+ Mayra Cardi aponta nova pista sobre traição entre Arthur Aguiar e Aricia Silva

Em certo momento, o cantor sertanejo brincou ao questionar o período de gravidez da famosa, mas causou ao ter questionado quem seria o pai da criança. “Você conhece o marido, o pai?”, questionou. “Você tá ficando maluco? Ô Marcelo, abusado aqui o menino. Para de ser louco. Que que tem nesse chá?”, retrucou Flávia. “É bem normal as pessoas não conhecerem, eu fiquei sabendo de uns DNAs que fizeram 10 ou 15”, disparou Bruno.

+ Cantor sertanejo gera polêmica com grande bomba sobre morte trágica

Ao brincarem, eles surpreenderam ao terem comparado o tamanho da barriga. “Você tá de nove meses, eu tô de seis”, disparou Viana, entre risos. “Filha da p*ta. É assim? Eu vou de frente, não vai encostar doida”, dizia o parceiro de Marrone. “Bruno, vai lá pro seu palco. Marrone, como você aguenta?”, questionou a apesentadora.

“Os órgãos sexuais não se encostam, porque a barriga não vai deixar e a sua também não. Larga de ser boba”, orientou Bruno. “Não vai encostar mesmo, larga de ser bobo você”, concluiu a ex-BBB, entre risos. A atitude do artista, por sua vez, não pegou muito bem entre os internautas e houve quem tivesse considerado para lá de desrespeitoso o comportamento do mesmo perante a influenciadora digital.

Veja abaixo – deslize!

Flávia Viana revela o nome do filho com Marcelo Zangrandi

0
Flávia Viana – Reprodução/Instagram

Fortes emoções, meus amados! Flávia Viana recentemente anunciou que está grávida pela segunda vez, fruto do relacionamento com o marido, Marcelo Zangrandi, o primeiro do cônjuge que mantém com o famoso. Ela, que já é mãe de Sabrina, de 16 anos, fruto de outro romance do passado, está bastante ansiosa com a gestação.

+ Famoso ex-BBB vende os próprios móveis para superar dificuldades financeiras na pandemia

Além disso, A ex-BBB e campeã de ‘A Fazenda’ resolveu compartilhar com meus milhares de seguidores sobre um vídeo no qual anunciava aos admiradores sobre o nome do bebê, que será um menino: Gabriel Viana Zangrandi. A revelação foi feita por meio do recurso Stories, do Instagram, em que acompanhava o nome do menino estampada na embalagem vinda do correio.

+ Felipe Simas faz revelação definitiva sobre nova gravidez da esposa, Mariana Uhlmann

Recentemente, conforme compartilhado aqui no seu Área VIP, inclusive, ela se submeteu a realização de um procedimento conhecido entre as gestantes, no qual aplicava um anticoagulante, em que têm sido aplicado de maneira frequente na barriga.

+ Mariana Weickert desabafa sobre gravidade após teste positivo para coronavírus na gravidez

Cuidados redobrados

Somando pouco mais de 2 milhões de seguidores, ela têm redobrado nos cuidados para que não ocorra nenhuma complicação nesta gestação, principalmente em virtude da pandemia do novo coronavírus. Em entrevista recente concedida à revista Quem, a famosa relembrou dois abortos que viveu em sua vida, e abalaram a relação com o atual companheiro.

“Os dois abortos seguidos mexem com o emocional. É uma dor física e emocional. Nos abalou muito! Tínhamos um certo receio depois de tudo isso, mas estávamos deixando nas mãos de Deus, se aconteceu agora é porque era o momento certo”, disse. – Veja mais aqui!

Flávia Viana revela o nome do filho com Marcelo Zangrandi, confira:

Flávia Viana – Reprodução/Instagram

Flávia Viana revela sexo do primeiro filho com Marcelo Zangrandi

Flávia Viana e Marcelo Zangrandi / Instagram

Flávia Viana e Marcelo Zangrandi revelaram na tarde desta quinta-feira (4) qual o sexo do primeiro filho que estão esperando. O casal organizou um chá revelação para descobrirem se seriam pais de um menino ou de uma menina.

Grávida, Flávia Viana se submete a procedimento na barriga

Devido à pandemia do novo coronavírus, a festa contou apenas com a presença da filha mais velha da apresentadora, Sabrina, mas os familiares puderam presenciar a descoberta junto com os papais através da internet.

No Stories do Instagram o casal compartilhou um vídeo onde mostra o momento em que eles estouram um balão preto, que estava desenhado vários pontos de interrogação, e para a felicidade o trio descobriu que a família terá um menino.

Flávia Viana desabafa sobre abortos: “Psicológico fica machucado”

“Aiiiiii!!!! Vem filhooooo. O momento da descoberta!!! Jesusssss que emoção!!! Toda honra e toda Glória sejam dadas à ELE, DEUS é Fiel!”, escreveu Flávia na legenda do vídeo.

“Foi difícil segurar a ansiedade, mas valeu a pena. Incrível saber junto com todos que amamos, mesmo que virtualmente. É menino”, disse Zangrandi em seu perfil no Instagram.

Assista ao momento da descoberta: 

Kaká e Carol Dias comemoram aniversário do jogador e revelam o sexo do primeiro bebê

Ausência da família

Devido a pandemia do novo coronavírus, Flávia Viana não contaria com a presença física dos familiares no chá revelação, e nas redes sociais ela lamentou.

“Aí gente estou emocionada. Eu estou muito emocionada mesmo porque eu sempre imaginei esse momento lotado, sempre imaginei viver esse momento com muita gente, com os meus irmãos, com a minha mãe. Mas tudo bem, eu estou muito feliz mesmo assim, vamos fazer uma live e vai ficar todo mundo junto”, disse ela.

“Mas não é isso eu acho que esse momento, a quarentena, ficar longe das pessoas e não só isso, ter a certeza que Deus sempre esteve aqui me deixa tão feliz e emocionada. Eu sei que ele marcou esse momento e tinha que ser esse”, acrescentou.

Flávia ainda ressaltou que mesmo após os abortos espontâneos que teve no ano passado, ela sempre imaginava esse momento de descoberta do sexo do bebê. “Independente do que a gente passou lá trás, eu sonhei com esse momento de saber se eu estou esperando um menino ou uma menina, uma vida é muita benção. Enfim, eu queria dividir que eu estou muito, muito feliz.”

Sthefany Brito exibe barrigão de grávida pela primeira vez e surpreende

Flávia Viana desabafa sobre abortos: “Psicológico fica machucado”

Flávia Viana / Instagram

Flávia Viana está no quarto mês de gestação, fruto do seu relacionamento com Marcelo Zangradi, mas antes dessa gravidez dar certo, ela acabou sofrendo dois abortos espontâneos no ano passado.

A apresentadora, então, decidiu responder algumas perguntas do seus seguidores e aproveitou para falar sobre como foi o primeiro aborto que sofreu. Ela contou que começou a sangrar uma semana antes, e depois o sangramento ficou mais intenso.

“Após duas perdas, estamos prontos”, diz Flávia Viana ao anunciar nova gravidez

“Fiquei uma madrugada inteira assim, começando às 22h30 às 6h30, eu sentava no vaso, saía muita coisa, tomei um banho, deixava a água quente cair nas costas para aliviar a dor. É como se fosse um parto porque você tem as dores das contrações. Fui para o hospital, cheguei lá por volta das 8h30 da manhã e, quando o médico fez o exame, meu útero já estava todo limpo”, lembrou ela.

A ex-participante da 7ª edição do Big Brother Brasil foi avisada pelo médico de que ela voltaria a menstruar normalmente, e sua vida voltaria ao normal, podendo voltar a engravidar normalmente.

“Claro que você precisa dar um tempo porque seu psicológico fica machucado. Quando tive o aborto da primeira vez, minha médica fez todos os exames para saber se eu tinha trombofilia, não tinha nada, mas deu uma alteração numa enzima. Como eu vim de dois abortos, ela me falou que – mesmo que a possibilidade seja mínima – eu tive de tomar Clexane”, revelou.

Grávida, Flávia Viana se submete a procedimento na barriga

Primeiro aborto

Flávia já é mãe de Sabrina, que hoje está com 16 anos, e durante um vídeo no seu canal no Youtube, ela revelou que não teve nenhum tipo de complicação quando ficou grávida de sua primogênita.

No ano passado, quando engravidou, ela não imaginou que poderia enfrentar todas esses problemas. “A gente chegou a ouvir o coraçãozinho e estava tudo bem. Quando tive um sangramento, liguei para a médica e ela me mandou deitar e ir à consulta no outro dia. Quando a médica fez o ultrassom, aconteceu o mais terrível: a gente não ouviu o coração do meu bebê”, relembrou.

“O que me fortaleceu foi a minha fé. Eu tinha a opção de fazer uma cirurgia para retirar o feto ou deixar que o corpo expelisse a gestação. Pesquisei em casa sobre tudo e fiz uma oração e optei pelo método natural. Depois de 10 dias, o meu organismo expeliu”, revelou.

Flávia Viana relembra abortos afirma: “Fortaleceu nosso relacionamento”

Segundo aborto

Dois meses depois, Flávia engravidou novamente, no entanto, nos primeiros exames, a médica não estava ouvindo o coração e a avisou que poderia não evoluir. Durante uma viagem a Veneza, na Itália, teve um sangramento e foi parar no hospital.

“A médica me disse que não tinha batimentos cardíacos, falou que eu deveria fazer uma cirurgia e eu recusei. Tivemos que assinar um termo para sair de lá e voltamos para o Brasil. Ao chegar aqui, depois de oito dias, meu corpo expeliu. Fizemos todos os exames, mas não deu nenhuma causa”, contou.

E completou: “Encontrei uma inflamação no útero, uma endometrite, tomei todos os medicamentos e estava pronta, mas me deu muito medo. Quem já passou por isso sabe que o medo é um medo de repetir, de não dar certo, mas minha fé é maior que o medo.”

Veja o vídeo:

Grávida, Flávia Viana se submete a procedimento na barriga

2
Grávida, Flávia Viana se submete a procedimento na barriga – Reprodução/Instagram

Um momento de grande felicidade invadiu a vida de Flávia Viana da melhor maneira possível. Ela, que já é mãe de Sabrina, de 16 anos, fruto de outro romance do passado, recentemente anunciou que está gestante de segunda viagem, fruto do relacionamento com o marido, Marcelo Zangrandi, o primeiro do cônjuge que mantém com o famoso.

 + Flávia Viana revela detalhes do casamento luxuoso com Marcelo Zangrandi

Nas redes sociais, a ex-BBB recorreu na conta oficial do Instagram e por meio do recurso Stories, surgiu exibindo o barrigão e surpreendeu ao aparecer se submetendo a realização de um procedimento conhecido entre as gestantes, no qual aplicava um anticoagulante. Nos compartilhamentos, a ex-BBB e campeã de ‘A Fazenda’ em 2017 explicava sobre a sensação com a aplicação, em que sentia a barriga mexer e afirmava que a injeção estava sendo tornando-se visíveis na região.

+ Flávia Viana e Marcelo Zangrandi compram cobertura para lá de luxuosa

Logo depois, a loira surgiu com um frasco do medicamento, em que está sendo aplicado com frequência e de maneira regular em sua barriga. Em espécie de passo a passo, Flávia Viana fez os registros de como está se adaptando com o medicamento neste momento de gestação.

+ Flávia Viana desabafa sobre comentários a respeito de seu peso

Em entrevista recente concedida à revista Quem, conforme compartilhado aqui no seu Área VIP, a famosa relembrou dois abortos que viveu em sua vida, e abalaram a relação com o atual companheiro. “Os dois abortos seguidos mexem com o emocional. É uma dor física e emocional. Nos abalou muito! Tínhamos um certo receio depois de tudo isso, mas estávamos deixando nas mãos de Deus, se aconteceu agora é porque era o momento certo”, disse. – Veja mais aqui!

Grávida, Flávia Viana se submete a procedimento na barriga, confira:

Flávia Viana relembra abortos afirma: “Fortaleceu nosso relacionamento”

0
Marcelo Zangrandi e sua namorada Flavia Viana – Reprodução: Instagram

Quem acompanhou o perfil de Flávia Viana no Instagram, conforme noticiado aqui no Área VIP, viu que a famosa teve muitos motivos para comemorar neste Dia das Mães, que foi celebrado no último domingo (10), não é mesmo?

Flávia Viana e Marcelo Zangrandi compram cobertura para lá de luxuosa

É que a famosa e ex-participante do ‘BBB’ anunciou que está esperando mais um herdeiro. Vale lembrar que ela já tem Sophia, de 16 anos, fruto de outro relacionamento. Em conversa com a Revista Quem, Flávia Viana abriu o jogo sobre a nova gravidez:

“Descobri que estava grávida novamente em fevereiro e, graças a Deus, já estamos de quatro meses. Nós não estávamos planejando mesmo”, disse ela, que é a mulher de Marcelo Zangrandi.

Flávia Viana desabafa sobre comentários a respeito de seu peso

Em seguida, a famosa relembrou dois abortos que viveu em sua vida, e abalaram a relação: Os dois abortos seguidos mexem com o emocional. É uma dor física e emocional. Nos abalou muito! Tínhamos um certo receio depois de tudo isso, mas estávamos deixando nas mãos de Deus, se aconteceu agora é porque era o momento certo”, conta ela, que garantiu que isso apenas fortaleceu a sua relação: “Mas as dificuldades unem mais as pessoas, e fortaleceram nosso relacionamento”, avaliou.

Apesar de ser mãe, a famosa garantiu que a experiência está sendo de muitas novidades: “É como se fosse a primeira vez! Minha médica, a Dra Paula Fettback, disse que depois de 10 anos, o corpo responde como se fosse a primeira gravidez e é assim que me sinto”, disse ela.

+ Ex-BBB Flávia Viana faz desabafo sobre trabalho

Flávia Viana, mulher de Marcelo Zangrandi, acredita que isso tem a ver com o triste momento que passou: “Acho que devido aos abortos, tenho uma insegurança que eu não tinha antes, mas eu não deixo nada disso tirar a alegria do momento. É importante comemorar essa fase, passa muito rápido. A Sá já está com 16”. 

“Após duas perdas, estamos prontos”, diz Flávia Viana ao anunciar nova gravidez

0
Flávia Viana, Marcelo Zangrandi e a filha da digital influencer,Sabrina Viana – Reprodução: Instagram

A família vai crescer! A influencer e ex-BBB Flávia Viana utilizou as suas redes sociais na manhã deste domingo de Dia das Mães, para dar uma notícia maravilhosa para os seus milhões de seguidores. É que ela anunciou que está grávida mais uma vez.

+ Ex-BBB Flávia Viana faz desabafo sobre trabalho

Vale lembrar que, no ano passado, os fãs ficaram comovidos com a sua história. É que ela e o namorado, Marcelo Zangrandi acabaram perdendo o bebê que esperava, pois Flávia Viana sofreu um aborto espontâneo.

Pois bem, passada a tempestade vem sempre a bonança. E isso aconteceu com Flávia, pois ela anunciou que está grávida mais uma vez.  “A família está crescendo! Esperamos tanto por essa notícia! Nosso bebê arco íris está a caminho! Sim, sim e sim”, iniciou.

+ Flávia Viana desabafa sobre comentários a respeito de seu peso

A famosa, em seguida, afirmou que a perda que teve no ano (e em outra ocasião) acabou a tornando mais forte: “passado Após duas perdas, que serviram para nos fortalecer e nos unir ainda mais, estamos prontos pra receber esse filho (ou filha – palpites? Hehehe) com todo amor do mundo! Por enquanto, nos fogem palavras, mas tudo se resume a uma só: felicidade”.

Na imagem compartilhada em seu perfil no Instagram, Flávia surgiu ao lado do namorado, que conheceu durante a sua participação no reality show rural da TV Record, ‘A Fazenda’. Junto deles, estava a filha da influencer, Sabrina Viana.

+ Flávia Viana e Marcelo Zangrandi compram cobertura para lá de luxuosa

No final da publicação, a digital influencer Flávia Viana fez questão de mandar um recado especial para todas as mamães do Brasil. “Um feliz dia das mães para todas as mamães desse mundo”, disse ela, finalizando a publicação.