MSN

quinta-feira, 23 de maio de 2024

Flay considera desistir de carreira musical após críticas: ‘Chacota com a minha arte’

Situação envolvendo Flay vem dando o que falar na web

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Flay - Foto: Instagram
Flay – Foto: Instagram

A ex-BBB Flay, de 28 anos, utilizou as redes sociais nesta quinta-feira, 16 de março, para comentar sobre as críticas que vem recebendo desde que lançou seu novo álbum musical. Em um breve desabafo, ela afirmou que considera desistir de sua carreira.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, a paraibana, que concorreu ao prêmio da vigésima temporada do ‘Big Brother Brasil’, escreveu o seguinte através de seu perfil no Twitter: “É doloroso ter noção da artista que me esforcei pra ser, da musicalidade que tenho ser desmerecida, descredibilizada e desrespeitada o tempo todo, acusações, montagens pra me humilhar, chacota com a minha arte, vocês estão quase conseguindo me fazer desistir, parabéns”.

+ Ex-BBB Flay muda o visual e surge irreconhecível: “impossível”

Nos comentários, a artista foi consolada por admiradores de seu trabalho, além de amigos. “PAROUUUU!!!! Em 30 min estaremos juntas e vamos sair dessa bad. Saia do Twitter imediatamente e para de ler merda. Te amo”, afirmou Gizelly Bicalho. “Você tem uma voz belíssima, mas te falta repertório e referências de qualidade. E tbm te falta noção, pois dá opiniões sobre assuntos que não tem domínio, como o caso da escola de samba. Cerque-se de gente que te apoie e não minta pra vc, dizendo que aquele álbum tava bom”, aconselhou um fã. “Você canta muito bem, mas acho que ainda não se encontrou musicalmente e tá tudo bem, faz parte do processo. Continue fazendo o que gosta e te deixa confortável e explorando sua voz de diferentes formas que, quando for a hora, não haverá quem possa te derrubar”, disse um terceiro.

- Continua após o anúncio -

“flay, não sou empresária nem diretora artística musical, mas serei sincera como telesp.: MUITA GENTE reconhece o seu talento, a sua voz e a sua capacidade de atravessar fronteiras, mas esse ESTILO VISUAL adotado é um problema. não orna! não bate! você precisa rever isso, de coração”, “Amiga você é INCRÍVEL, porém precisa contratar uma equipe melhor preparada e mais crítica! A gente nota todo o seu esforço e o seu talento é incrível, mas os últimos vídeos não ficaram legais, você devia ter descartado ou já que ia fazer uma coisa tão caseira, gravar sem ficção”, foram algumas das mensagens recebidas por Flay.

+ Flay crítica Salgueiro por ‘enaltecer’ o ‘demônio’ no Carnaval: “Show de horror!”

- Continua após o anúncio -

Confira:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!