Flayslane dispara contra ‘cultura do cancelamento’ nas redes sociais

A sister Flayslane, do 'BBB 20', utilizou as suas redes sociais para desabafar sobre as pessoas que 'cancelam' as outras na internet.
A sister Flayslane, do ‘BBB 20’ – Reprodução: Instagram

A participante da última edição do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 20‘, Flayslane utilizou as suas redes sociais para comentar uma situação bastante chata que alguns brothers passaram durante o período em que ficaram na casa mais vigiada do Brasil.

+ Guilherme Napolitano brigou com Flayslane? Participante do ‘BBB 20’ quebra o silêncio

A cantora desabafou sobre a ‘cultura’ do cancelamento, ou ‘era do cancelamento’, como atribuiu. Flayslane, do ‘BBB 20’, disparou contra essas pessoas que ficam expondo os famosos por conta de uma atitude controversa deles, o reduzindo e descredibilizando perante a internet.

Através da ferramenta stories de seu Instagram, a cantora disparou e detonou esta ‘era do cancelamento’: “Eu olho essa ‘era do cancelamento’ e tenho vergonha alheia. Por que é tão satisfatório ver um outro humilhado, reduzido, constrangido, descredibilizado a troco de nada? Do olho para essa guerra de ego da humanidade, sinto uma tristeza no profundo da minha alma”, iniciou ela.

+ Gizelly, do ‘BBB20’, foge de polêmicas envolvendo Flayslane

A famosa não gosta disso pois, a exposição negativa certamente esconde as qualidades da pessoa em questão: “Os valores foram invertidos, a transparência de uma alma bonita, a empatia, a transmissão do bem foi substituída por maldade escorrendo por todos os lados”.

Quem passou por isso recentemente foi o brother Daniel, que chegou até a iniciar uma terapia pois foi amplamente criticado nas redes sociais. O gaúcho também desabafou sobre isso em seu perfil; confira clicando aqui.

+ “Está tudo virado”, desabafa Daniel, do ‘BBB 20’, sobre o coronavírus

Também em seu desabafo, a sister Flayslane avaliou que a pandemia irá mudar completamente o comportamento humano e não caberá mais espaço para pessoas deste tipo: “Está na moda fazer o mal ao seu próximo? Essa pandemia vai deixar uma cicatriz enorme na vida humana, respeitem a vida que não é Criação de vocês”, disse a famosa do ‘BBB 20‘.

Victor Arioli: Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.
Posts Relacionados
Leave a Comment