fbpx

Flayslane, do BBB20, esclarece se dupla sertaneja com a amiga chegou ao fim

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Flayslane e Mara – Instagram

- Continua após o anúncio -

A ex-participante do Big Brother Brasil 20 Flayslane usou o Instagram, nesta segunda-feira (8), para compartilhar uma situação que ganhou força nos últimos dias. A cantora, que antes de entrar na casa, já formava uma dupla sertaneja com a amiga Mara, ficou sabendo que o canal com a companheira havia mudado de nome e não tinha mais a identidade da dupla.

Com isso, boatos de que a dupla havia chegado ao fim aumentaram mais ainda. Em vídeo, Flay disse que ao sair do reality encontrou o mundo totalmente diferente por conta da pandemia de coronavírus e, por isso, foi impossível se reunir com Mara para pensar em projetos futuros, mas negou que a dupla tenha terminado.

+Flayslane, do BBB20, deixa partes íntimas à mostra durante live e surpreende

Flayslane, do BBB20, esclarece se dupla sertaneja com a amiga chegou ao fim

- Continua após o anúncio -

“Eu tô sabendo tanto quanto vocês. Eu acordei com a notícia de que o canal do youtube Lane e Mara foi alterado para Mara Araújo…Agora, eu falar que vou seguir carreira solo por enquanto, não é verdade…Da minha boca isso nunca saiu, disse ela.

+Ex-BBBs Felipe Prior e Flayslane posam juntos em campanha

- Continua após o anúncio -

“O que eu conversei com a Mara: que enquanto a gente tiver nessa situação de pandemia eu vou focar na Dinamarquesa, minha marca, que eu iniciei um pouco antes de entrar no Big Brother…Tem que ser dado um passo de cada vez, tem que ter muita cautela, e quando eu faço, eu faço pra causar, não adianta eu ficar dando migalha do meu trabalho durante a pandemia, adianta eu chegar e ter um projeto bacana…”, completou ela.

+Flayslane, do BBB20, revela ter sido alvo de ameaças e desabafa: Vão me desrespeitar?

Em outro trecho, a cantora revelou que já recebeu algumas propostas para trabalhar sozinha, mas recusou em consideração a amiga de carreira.

“Diante de tudo isso que tá acontecendo, eu vou ter uma conversa madura com a Mara para a gente decidir de verdade. Eu recusei várias propostas que eu sonhei em receber porque era solo, não era para a dupla”, revelou ela.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos