fbpx

Flayslane e Thelma relembram brigas durante o ‘BBB 20’

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Thelma e Flayslane no 'BBB20' - Montagem/Área Vip
Thelma e Flayslane no ‘BBB20’ – Montagem/Área Vip

- Continua após o anúncio -

As participantes do reality show da TV Globo, ‘Big Brohter Brasil’, o ‘BBB 20’, Flayslane e Thelma fizeram uma participação mais do que especial em um programa da emissora, que foi especialmente dedicado a atração, que terá a próxima temporada, o ‘BBB 21’, iniciado em breve.

+ Vencedora do ”BBB20”, Thelma Assis, está na linha de frente do Covid-19, em Manaus

Por lá, Thelma e Flayslane relembraram os desentendimentos que tiveram durante o ‘BBB 20’. A médica, que acabou saindo como a grande vencedora, e a cantora sertaneja, não tiveram papas na língua.

- Continua após o anúncio -

As afirmações foram feitas durante a exibição do ‘Altas Horas’, na noite deste último sábado (23), na TV Globo. Já resolvidas e com muito bom humor, a cantora sertaneja contou que, apesar dos desentendimentos, sempre houve um respeito entre as duas:

+ Marido de Thelma revela planos da esposa com prêmio milionário após vencer o ‘BBB20’

- Continua após o anúncio -

“A gente não foi muito próxima na casa, mas sempre se respeitou. Só que chegou ali no final, a gente começou a ficar meio louca, ou eu pelo menos… A Thelma olhou para mim e falou que a gente não batia. Eu falei: ‘É, mas eu não tenho nada contra você'”, iniciou. A personalidade, ao menos, viu um lado bom em sua saída do programa: “Só que a gente começou ali um negócio: eu era líder, botava ela [no paredão]; ela era líder, botava eu. Até que ela botou eu e eu saí. Pelo menos eu saí contra a campeã”.

+ Thelma, campeã do ‘BBB20’, dispara sobre racismo de Paula Sperling

Mesmo com tudo isso, Thelma e Flayslane se acertaram antes do fim do reality show: “”Eu contei umas coisas para ela, e aí ela chegou em mim, conversou comigo, me abraçou”, afirmou, finalizando: “Eu fico feliz por ela. Ela é uma mulher, forte, batalhou pelas coisas dela. Ela está aí, representando muito bem o nosso grupo da Pipoca”. A médica também se derreteu pela amiga: “Você também, tô muito feliz pelo seu sucesso aqui fora”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos