
Flora Gil, empresária e esposa do Gilberto Gil, usou as redes sociais neste domingo, 5 de outubro, para se pronunciar sobre os rumores de uma suposta venda da mansão da cantora Preta Gil, que teria sido feita pelo filho dela, Francisco Gil, que é o único herdeiro da musicista.
A madrasta de Preta Gil afirmou, diretamente nos stories do Instagram, que esse boato não passa de uma ‘mentirada’ e deixou claro que a mansão que a dona da canção de sucesso ‘Meu Corpo Quer Você’ era alugada e não dela própria para ser vendida por quem herdou seus bens.
+ Gilberto Gil volta a homenagear a filha, Preta Gil
“Que mentirada! A casa em que Preta morou era alugada”, escreveu ela ao notar uma publicação que dizia o seguinte: “Filho de Preta Gil [Francisco Gil] coloca mansão da cantora à venda no Rio de Janeiro. O imóvel está avaliado em R$ 15 milhões”, dizia a mensagem.
Confira:

Vale lembrar que Preta Gil morava no Joá, zona oeste do Rio de Janeiro. A antiga residência da artista é um imóvel triplex, contendo cinco suítes, varanda, duas vagas de garagem, piscina, sauna e um espaço gourmet. A casa conta com uma para vista para a Barra da Tijuca e a Pedra da Gávea.
+ “A dor aumenta”, desabafa mãe da neta de Preta Gil sobre luto
Confira as fotos mostradas pela própria Preta Gil nas redes sociais em 2022:
Morte de Preta Gil
A dona do hit ‘Sinais de Fogo’ faleceu aos 50 anos de idade, no dia 20 de julho deste ano, nos Estados Unidos, após uma batalha de 2 anos e meio contra um câncer de intestino. Preta Gil fazia um tratamento experimental após os médicos brasileiros comunicarem que já tinham feito tudo para o caso dela aqui no país.
“É com tristeza que informamos o falecimento de Preta Maria Gadelha Gil Moreira, em Nova Iorque. Pedimos a compreensão de tantos queridos amigos, fãs e profissionais da imprensa enquanto atravessamos esse momento difícil em família”, anunciou a família na época.
+ Presente dado por Preta Gil é roubado e Gominho se revolta
Confira:






