Fofocalizando sai do ar no SBT e Carol Lekker expõe a verdade: “Sinto informar a vocês”

De forma definitiva ou temporária? Sabia a verdade!

-

Carol Lekker
Carol Lekker (Reprodução: SBT)

O Fofocalizando não foi exibido, de forma temporária, nesta quarta-feira, 16 de junho, na tela do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) e a Carol Lekker, que é uma das apresentadoras da atração criada pelo Silvio Santos, revelou o motivo ao público de casa nas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

De acordo com a ex-Fazenda, o programanão foi exibido por causa de uma partida da Copa do Mundo 2026: “Hoje não vai ter Fofocalizando. Eu estava contando que ia trabalhar hoje também, mas não vai ter por causa do jogo [Copa do Mundo]. Então, vai ser no horário das fofocas. Então, a gente não vai fazer”, iniciou a artista.

Vai retornar ao ar?

Lekker revelou que o Fofocalizando retornará a grade nesta quarta, 17, mas terá outra saída da grade: “Mas na quarta-feira, 17, vai ter. E na quinta-feira não terá. Fiquei sabendo aqui agora”, completou ela nos stories do Instagram.

O SBT confirmou o retorno do Fofocalizando: “Amanhã não tem #FofocalizandoNoSBT, mas quarta-feira a gente tá de volta!”, escreveu o perfil do programa no ‘X’, antigo Twitter.

Confira:

- Continua após o anúncio -

https://x.com/pfofocalizando/status/2066614915192828170?s=20

Saiba mais sobre Fofocalizando

Vale lembrar que o Fofocalizando, atualmente, é comandado pela Carol Lekker, Gabriel Cartolano, Gabi Cabrini, Matheus Baldi e Thayse Teixeira. A atração está no ar desde 2017 e já teve diversos apresentadores.

Outro fato a ser destacado é que  Carol Lekker passou a integrar o elenco do Fofocalizando oficialmente no dia 13 de fevereiro de 2026. Ela entrou no programa inicialmente como convidada fixa, após a Cariúcha trocar o SBT pela RedeTV para comandar o SuperPop, para a fase de testes e, no mesmo dia, foi contratada pela emissora fundada pelo saudoso Silvio Santos.

MORTE DE DOIS GRANDES ÍDOLOS BRASILEIROS DEIXA CHRIS FLORES AOS PRANTOS

A morte de dois ídolos brasileiros deixou a apresentadora Chirs Flores aos prantos no Melhor da Tarde desta terça-feira, 16 de junho. A jornalista revelou o sentimento que ficou após a perde destas duas pessoas queridas pelo públlico e por ela, principalmente, ao abrir o coração (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO!)

Matheus Nunes
Matheus Nunes
Jornalista formado pela UNISUAM (Centro Universitário Augusto Motta) desde 2020. Apaixonado pelo mundo televisivo e tecnológico, atuo na área de entretenimento há dois anos cobrindo reality shows, famosos, televisão e novelas, com passagem por outros portais. No Área VIP, trago as notícias mais quentes da TV e das celebridades.
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias