Fofura! Thais Fersoza se derrete ao ver a filha vestida de bailarina; Veja!

Atriz se impressionou com a pequena e arrancou suspiros da amada.
Thais Fersoza e Melinda / Instagram

Muita fofura! A atriz e mãe Thais Fersoza, se encantou e impressionou ao compartilhar com os seus seguidores, uma foto da filha mais velha, Melinda, toda na estilo, vestida de bailarina.

Nos Stories do Instagram, a pequenina, que tem apenas dois anos de idade, surgiu sentada, com os cabelos soltos enquanto se preparava para a aula de ballet e a mamãe, babona, se derreteu pela filha: “Minha bailarina!”, disse.

Os seguidores da famosa se encantaram com tanta fofura e amor entre as duas, durante os  registros da mãe.

Veja:

Instagram/Reprodução

Impressionada

Apaixonada pela vida, pela família e filhos, a atriz Thais Fersoza vem se encantando cada vez mais pelos seus pequenos e mostrando que o amor faz a diferença na vida de qualquer pessoa.

No domingo, 30 de junho, ela emocionou e encantou os seus seguidores, ao postar uma foto em que aparece com a filha Melinda, fruto de seu relacionamento com o cantor Michel Teló, ao fazer corações com a mão, na sombra, diante da iluminação do sol… Leia mais! 

Estilosa

Linda e arrasadora! A atriz Thaís Fersoza foi aclamada e elogiada, após postar em suas redes sociais, na sexta-feira, 28 de junho, para mostrar um look para lá de especial.

Animada e emponderada, a famosa posou com uma roupa, combinando uma colorida blusa com uma das calças jeans que fazem parte da coleção de uma blogueira, Camila Coutinho, em parceria com uma importante marca de roupas… Leia mais! 

Criação dos filhos

Thais Fersoza, que é mãe de Melinda, de 2 anos, e Teodoro, de 1, contou em entrevista a Karina Bacchi, que assim como muitos pais, sofre ao pensar em proteger os filhos.

A atriz contou que tem medo de pensar nos filhos saindo nas ruas em meio a violência que vemos dia a dia nos jornais… Leia mais! 

Veja também:

Renan Ferreira: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.