Fabiana Justus/Instagram
Fabiana Justus/Instagram

Fabiana Justus, filha do empresário Roberto Justus, contou através de seu canal do Youtube, a sua dificuldade em ter filhos. A decisão de se tornar mãe aconteceu em dezembro de 2016, mas a gestação demorou a acontecer.

A empresária contou que tem ovário policístico e afirmou que tentou o coito programado. “Coito programado, é um nome horrível, eu sei, mas nada mais é que transar com hora marcada”, disse ela, que depois decidiu realizar a fertilização in vitro.

Fabiana também contou como se sentiu em relação às dificuldades: “Nunca tinha escutado ninguém próximo de mim, nada assim [sobre as dificuldades]. Me senti muito sozinha. Dividi apenas com meu marido e minha família. Ficava super ansiosa, planejando… Meus hormônios estavam à flor da pele”.

Ela também contou sobre a perda de uma gravidez na oitava semana de gestação, por meio de fertilização: “A perda foi muito impactante e triste”, disse ela, que acabou mudando de médica no decorrer do processo. “Desta vez, os dois embriões colaram e tenho duas menininhas aqui dentro. Foi 1 ano e 7 meses de tentativas, um processo muito longo.”

Fabiana falou sobre a importância de procurar a opinião de mais de um médico e afirmou achar importante dividir essa experiência com seus seguidores para ajudar outras mulheres que passam por uma situação semelhante.

Veja o vídeo:

Anúncio da gravidez

No dia de seu aniversário de 31 anos, no último dia 9 de setembro, Fabiana postou uma foto super fofa com seu marido, contando da gravidez e que estava a espera de duas menininhas…Veja o click!

Um dia após o anúncio, Fabiana agradeceu o carinho e as mensagens recebidas, postando uma foto da barriguinha…Confira!

Veja também:

Ticiane Pinheiro e Roberto Justus posam juntos ao lado da filha – Confira!





1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here