Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Fontes próximas afirmam que não é a primeira vez que Gusttavo Lima tenta voltar com Andressa Suita

Essa não foi a primeira tentativa do sertanejo Gusttavo Lima de reconquistar o coração da ex, a modelo Andressa Suita, conforme fontes próximas ao casal.

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Fontes próximas afirmam que não é a primeira vez que Gusttavo Lima tenta voltar com Andressa Suita - Foto: Reprodução/Instagram
Fontes próximas afirmam que não é a primeira vez que Gusttavo Lima tenta voltar com Andressa Suita – Foto: Reprodução/Instagram

Como anteriormente já noticiamos aqui, Gusttavo Lima e a ex, Andressa Suita, foram vistos juntos neste final de semana, por alguns fãs. Na ocasião, os pombinhos estavam juntos na região de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Aliás, quem fez o clique dos dois foi um fã que avistou os dois juntos na tarde de ontem, domingo (17). Porém, engana-se quem pensa que esta foi a primeira tentativa do sertanejo de reconquistar o coração da ex-mulher.

- Continua após o anúncio -

+Após fim de semana com Gusttavo Lima, Andressa Suita surge feliz nas redes sociais

Gusttavo Lima já tentou outras vezes reconquistar Andressa Suita, mas sem sucesso

Em suma, pessoas próximas ao casal afirmam que o Embaixador já havia pelejado outras vezes para reatar o casamento, mas a modelo se mostrava irredutível, dura na queda. Antes de tudo, vale lembrar que o músico e a modelo foram casados por 5 anos, e juntos eles são pais de Gabriel e Samuel. Anteriormente, em dezembro do ano passado (2020), os dois chegaram a assinar os papéis do divórcio. Contudo, a dupla surpreendeu a todos ao parar a web no domingo (17), juntinhos.

Aliás, em entrevista concedida à coluna do jornalista Leo Dias, Gusttavo afirmou que convidou Andressa Suita para passar um fim de semana juntos e falou sobre o momento. ”Ainda é muito cedo para falar em volta. Convidei Andressa para passar um fim de semana comigo, e ela veio. Em nome dos nossos filhos, resolvemos nos encontrar.”, disse a princípio o artista.

- Continua após o anúncio -

+Sertanejo Gusttavo Lima sobre volta com Andressa Suita: “Tudo no tempo de Deus”

Saiba mais

Enfim, nos registros que configuram um verdadeiro flagra, Gusttavo Lima e Andressa Suita aparecem abraçados, fazendo pose com outras pessoas que os encontraram durante o passeio.

- Continua após o anúncio -

Confira:

Além disso, este é o primeiro registro dos dois juntos desde que eles anunciaram o fim do casamento. Muitos fãs e até famosos, torcem pela volta do antigo casal. A cantora sertaneja Simone, por exemplo, do duo com a irmã Simaria, utilizou as suas redes sociais para celebrar a notícia. + Leia mais sobre isso aqui!

Arthur Aguiar revela querer reconquistar Mayra Cardi

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!