MSN

sábado, 25 de maio de 2024

Fora do ‘BBB23’, Fred Nicácio debocha da separação de Key Alves e Gustavo e polemiza na web

Durante sua participação no 'Big Terapia', o médico Fred Nicácio não perdeu a oportunidade de debochar de Key Alves e Gustavo

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Fred Nicácio
Fred Nicácio (Foto: Reprodução/Globoplay)

Fred Nicácio mal saiu do ‘BBB23‘ e suas reações sobre o que aconteceu enquanto esteve confinado novamente no reality show já estão bombando na web, principalmente uma envolvendo a separação de Gustavo e Key Alves, anunciada há poucos dias.

- Continua após o anúncio -

+ Bruna, do BBB23, ‘surta’ e é comparada com Deolane: ”Se acha sempre certa”

Em sua participação no quadro ‘Big Terapia’, apresentado por Paulo Vieira todas as quartas-feiras do ‘BBB’, Fred Nicácio reagiu à algumas fofocas ditas pelo apresentador e não perdeu a pose ao comentar sobre o ex-casal.

“Separei umas fofocas… Cowboy e Key já era”, comentou Paulo Vieira. Em seguida, o médico reagiu debochando da informação: “Fiquei sabendo. Não iam casar, menino? Ter filho? Eu, você, dois filhos e um cachorro?”. A reação está bombando na web e recebendo muitos comentários nas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

Fred Nicácio e Key e Gustavo foram aliados até determinada fase do jogo, mas o famoso não gostou nada de ver um suposto caso de racismo religioso que sofreu do ex-casal e de Cristian dentro do ‘BBB23’ e cortou relações de vez com todos os envolvidos.

+ Amanda, do BBB23, é detonada por defender Cara de Sapato: ”Doente”

- Continua após o anúncio -

Fred Nicácio faz avaliação de sua trajetória no ‘BBB23’

Após a sua segunda eliminação na última terça-feira (11), Fred Nicácio saiu do ‘BBB23’, mais uma vez, de cabeça erguida. O médico, que se tornou um dos maiores participantes da temporada, refletiu sobre a sua trajetória em uma entrevista:

“Meu balanço é de missão cumprida. Faltava eu colocar alguns pingos nos “is”, falar algumas coisas para algumas pessoas, inclusive na Casa do Reencontro. São pautas pouco faladas e que precisam ser escrachadas. Então, quando eu volto, eu volto com esse gás de finalizar a missão que eu havia começado na minha primeira temporada”, destaca.

+ Sarah, do BBB23, sobre Black: ”Cansei de explicar o óbvio”

“Saio com a sensação de missão cumprida, de que fechei com chave de ouro aquilo que me propus a fazer. Talvez eu não tenha sido o melhor jogador, diante das expectativas que criaram sobre mim, mas com certeza fui o melhor missionário, cumpri a minha missão”, completa Nicácio.

Quer ver a entrevista completa? Clique aqui e acesse!

Colaborou: Hernane Freitas

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!